Ceará e Athletico Paranaense se enfrentaram na tarde deste domingo (31), na Arena Castelão, em duelo válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Vozão foi derrotado por 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Carlos Eduardo.
Com a derrota, o Ceará mantém sua pontuação de 45 pontos, mas perde uma posição e atualmente ocupa o nono lugar da competição nacional.
DESTAQUES DO CEARÁ:
Lima – 8.5
Lima mais uma vez fez uma boa partida. Sem a bola, o camisa 45 ajuda na marcação pressão que o técnico Guto Ferreira gosta de fazer, além de recuar para ajudar Samuel Xavier. Com a bola nos pés, Lima foi o jogador mais criativo do meio-campo alvinegro nesta tarde.
Luiz Otavio – 8.0
O zagueiro do Vozão, assim como seu companheiro de zaga, Tiago Pagnussat tiveram uma boa atuação, sendo impecáveis pelo alto e precisos por baixo. Além disso, em uma das melhores chances do Furacão, o capitão da equipe cortou a bola, em um carrinho preciso, feito dentro da área.
FICARAM DEVENDO:
Léo Chú – 6.0
Chú foi até que bem nos duelos um a um, por ser um jogador rápido e com a característica do drible. Entretanto, o jovem deixou a desejar na hora do passe final, que se fosse feito com mais capricho poderia ter resultado em gol.
Cléber – 6.0
O Clébão, como é carinhosamente chamado, é muito conhecido por sua estatura e é peça fundamental nesse esquema de Guto Ferreira, sempre ajudando no contra-ataque da equipe. Porém, assim como Léo Chú, o centroavante do Vovô deixou a desejar na hora do passe final.
CONFIRA AS NOTAS DO RESTANTE DA EQUIPE:
Richard – 6.5
Tiago – 7.0
Samuel Xavier – 7.5
Alysson – 6.0
Fabinho – 7.5
Fernando Sobral – 6.5
Vina – 6.5
SUBSTITUIÇÕES:
Leandro Carvalho – 6.5
Felipe Vizeu – 6.0
Wescley, Pedro Naressi e Kelvin – sem nota.