Atlético-GO
Atuações ENM: Lucão e Toró marcam, Atlético-GO bate o Flamengo, mas não consegue vaga na Libertadores; Veja as notas
— Continua depois da publicidade —
Não foi dessa vez que o Atlético Goianiense conseguiu se classificar para a Libertadores pela primeira vez na sua história, mas o torcedor do Dragão tem muito o que comemorar. O Atlético venceu o Flamengo por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (9), em Goiânia, pela última rodada do Brasileirão, e com isso, fez a sua melhor campanha na história dos pontos corridos. Com a vitória, o Dragão chegou aos 53 pontos, superando os 50 da temporada 2020. Além disso, a vaga para a Copa Sul-Americana 2022 está garantida.
Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!
Enfrentando um time quase que inteiro das categorias de base do Flamengo, o rubro-negro goiano fez sua parte, e se impôs dentro de casa, principalmente no primeiro tempo. Mas foi somente no final da segunda etapa que a equipe de Marcelo Cabo conseguiu, efetivamente, balançar as redes. Lucão e Toró desencantaram e marcaram os gols da vitória goiana.
LEIA MAIS | Marcelo Cabo se declara e dedica vitória à torcida do Dragão; ‘Temos uma história linda’
Destaque
Marlon Freitas: Jogou muito bem e deu duas assistências para os gols do Dragão. No primeiro, fez um belo cruzamento buscando o alto centroavante Lucão, que guardou o dele. Já nos acréscimos, deixou Toró na cara do gol. O famoso “faz e me abraça”.
NOTAS
Fernando Miguel 6,5
Arnaldo 6
Éder 6
Oliveira 5,5
Arthur Henrique 5,5
Willian Maranhão 5,5
Baralhas 5,5
Marlon Freitas 8
Rickson 5
Janderson 6
Montenegro 5
Entraram:
Wanderson 5
André Luís (sem nota)
Toró 7
André Lima (sem nota)
Lucão 7