Neste domingo (24), o Fortaleza recebeu o Santos na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acabou empatada sem gols. O Fortaleza testou, dessa vez, um esquema diferente, atuando em boa parte da partida em uma 4-4-2. Porém, não foi o suficiente para voltar a vencer no Brasileirão. Em muitos momentos da partida, o tricolor demonstrou nervosismo e muitos erros de passes.
Leia Também
- Shopping da capital cearense realiza exposição de itens históricos de Ceará e Fortaleza
- Fortaleza confirma proposta de empréstimo para volante Felipe
Destaques positivos e negativos
Emanuel Britez (7,0): Em sua segunda partida pelo Fortaleza, Britez conseguiu performar bem mais uma vez. O defensor demonstra ser muito versátil e ter muita consciência tática, deve ajudar muito o Fortaleza na luta para permanecer na primeira divisão.
Romarinho (7,0): Entre os 11 iniciais, Romarinho foi o jogador mais consciente do meio para frente. Se tivesse um pouco mais de capricho na finalização, teria saído com um gol.
Lucas Crispim (5,5): O camisa 10 tricolor, que passa longe de atingir o nível que esteve na temporada anterior, segue sem conseguir produzir o suficiente para gerar boas chances de gol. Hoje jogando em uma posição diferente, pareceu não encaixar na função.
Silvio Romero (5,5): Mesmo com a mudança de esquema, Romero não teve bom rendimento e segue sem marcar nenhum gol no campeonato brasileiro.
Notas dos jogadores
- Marcelo Boeck: 6,0;
- Emanuel Britez: 7,0;
- Benevenuto: 7,0;
- Titi: 6,0;
- Matheus Jussa: 5,5;
- Ronald: 6,5;
- Lucas Crispim: 5,5;
- Juninho Capixaba: 7,0;
- Romarinho: 7,0;
- Moisés: 6,5;
- Silvio Romero: 5.5;
Substituições
- Thiago Galhardo: 6,0;
- Depietri: 6,5;
- Robson: 5,5;
- Lucas Sasha: 6,0;
- Fabrício Baiano: 5,5;