Ceará

Shopping da capital cearense realiza exposição de itens históricos de Ceará e Fortaleza

FOTO: INSTAGRAM/THIAGO CAVALCANTE

O Shopping Benfica, localizado em Fortaleza, está realizando a Exposição Clássico-Rei, na qual apresenta camisas e troféus das duas principais equipes do futebol local. Os itens estão sendo exibidos desde a última terça-feira (19) e ficarão até o dia 14 do próximo mês.

LEIA TAMBÉM:

Os torcedores alvinegros e tricolores terão a oportunidade de verem de perto camisas históricas de seus times, usadas em títulos marcantes e campanhas de destaque.

Por parte do Ceará, estarão à disposição camisas da década de 1970 em diante. Além disso, os torcedores do Vozão poderão tirar fotos com as taças de campeão cearense de 1922, 1972 e 1977, conquistadas e trazidas pelo clube. Pelo lado do Fortaleza, também ficarão expostas as camisas desde a década de 1970 e algumas faixas de campeão.

Além das exibições de peças históricas, o evento, em alguns dias, contará com alguns jogadores convidados, ainda a confirmar. Os fãs também terão a chance de ganhar uma camisa oficial do seu time do coração – Ceará ou Fortaleza – ao assinarem na lista de visitantes. O sorteio ocorrerá em 15 de agosto, um dia após o encerramento da exposição.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Lembrando que a entrada é gratuita. A exposição estará aberta das 12h às 18h, no primeiro piso do Shopping Benfica, até o dia 14 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo