Após uma sequência de quatro partidas sem derrota, o Sport agora emplaca a terceira derrota seguida. Contra o Internacional os pernambucanos apresentaram vários problemas defensivos e muita dificuldade para sair jogando. O Leão chegou a marca de 10 gols sofridos nas últimas três rodadas e ajuda a evidenciar o mau momento da defesa Rubro-negra. Agora, o time de Jair Ventura viajará para São Paulo e enfrentará o Red Bull Bragantino em confronto direto.
MANDARAM BEM
Lucas Mugni – 5
Lucas Mugni foi um dos poucos respiros do Sport na partida. O meia deixou o gramado com uma assistência e algumas oportunidades criadas. Mugni participou efetivamente de todos os setores do Sport na partida. E em uma partida que teve Thiago Neves bastante apagado, a sua importância fez valer os lampejos ofensivos do Leão.
Leandro Barcia – 5
Após uma atuação desastrosa contra o Botafogo, Barcia se recuperou contra o Internacional. Dessa vez colocado como centroavante, o uruguaio se movimentou bastante, deixando a zaga do Colorado desconfortável. O atacante ainda conseguiu uma cabeçada perigosa que quase empatou a partida no momento. Não foi uma grande partida, mas foi o necessário para se destacar em um Sport tão mal.
FICARAM DEVENDO
Marcão – 5
Não foi a pior atuação do volante pelo Sport, mas o jogador participou negativamente nos dois gols do Colorado. Errando passes simples e com uma leitura errada da situação. Como citado, não foi uma atuação desastrosa. Marcão conseguiu bons lances sem a bola. Porém terminou errando em lances decisivos .
Hernane Brocador – 4
Novamente o centroavante não conseguiu corresponder. Assim como em outras partidas, Hernane errou em quase todas as jogadas que participou. Não conseguiu segurar a bola no momento ofensivo, errou passes simples e matou vários ataques do time.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
Luan Polli – 4
Patric – 4
Iago Maidana – 4
Adryelson – 4
Luciano Juba – 4
Marcão – 4
Ricardinho – 3.5
Marquinhos – 4
Lucas Mugni – 5
Thiago Neves – 4
Hernane Brocador – 2
Leandro Barcia – 5
Júnior Tavares – 4
Mikael – 5
Gomez – Sem nota
Ronaldo – Sem nota