Botafogo

Atuações ENM: Lucas Perri faz dois milagres e garante empate do Botafogo em Quito

Com milagres de Lucas Perri, o Botafogo fez uma partida justa contra a LDU na altitude, e cumpriu a missão de segurar o empate, cheio de desfalques.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na noite desta terça-feira (7), o Botafogo empatou com a LDU, encaminhou vaga no mata-mata da Sul-Americana e ficou próximo de garantir a primeira colocação do grupo. Após um primeiro tempo ruim, o Glorioso melhorou na segunda etapa e chegou a criar chances de gol. Apesar disso, as principais oportunidades foram dos equatorianos, mas Lucas Perri garantiu o resultado.

Confira as notas dos jogadores do Botafogo na partida

Lucas Perri: 8.0

Operou um verdadeiro milagre na primeira etapa e repetiu o feito nos minutos finais da partida, além de várias outras defesas importantes.

Rafael: 5.5

Até marcou bem em algumas chegadas adversárias, mas deixou espaços em outros momentos e voltou a levar um cartão sem necessidade no primeiro tempo.

Adryelson: 7.0

O melhor do time na linha pelo segundo jogo seguido. Um importante fator de segurança no setor defensivo, afastando o perigo sempre que exigido. Também foi o atleta que mais chegou perto de marcar para o Botafogo, obrigando o goleiro adversário a fazer uma linda defesa.

Victor Cuesta: 6.0

Demonstrou a regularidade e segurança de sempre na maioria do jogo, mas se enrolou em alguns lances isolados que poderiam ter causado problemas. Mesmo assim, foi importantíssimo.

Hugo: 5.5

Teve muitas dificuldades para marcar o ataque adversário e deixou uma avenida no lado esquerdo. Pra ser justo, estava mais ligado no segundo tempo e fez algumas interceptações providenciais.

Marlon Freitas: 5.0

Demonstrou raça na altitude, mas faltou atenção em alguns momentos, com muitos erros.

Tchê Tchê: 5.0

Outro que tomou muitas decisões erradas ao longo da partida.

Eduardo: 6.0

Surgiu bem em alguns lampejos e melhorou na segunda etapa. Mesmo sem brilhar, ajudou a criar algumas boas chegadas, principalmente no passe para Lucas Fernandes no último lance.

Gustavo Sauer: 5.5

Não foi muito participativo no primeiro tempo, mas acordou na segunda etapa e foi o mais lúcido entre os atacantes titulares, mesmo sem muito destaque.

Victor Sá: 5.5

Tentou aparecer pro jogo, mas estava bem marcado e não criou muita coisa.

Janderson: 5.0

Brigou muito, mas pouco apareceu pro jogo e perdeu a melhor chance do Botafogo no primeiro tempo.

Substituições

Di Plácido: 6.5

Cheio de gás, deu correria no lado direito e foi firme na marcação, ajudando a evitar vários ataques adversários

Luís Henrique: 5.0

Teve muitas dificuldades e pouco contribuiu.

Júnior Santos: 6.0

Como centroavante, brigou com a bola em alguns momentos, mas ajudou a manter a bola no ataque e participou de alguns lances.

Lucas Fernandes: 4.5

No último lance, teve a bola do jogo nos pés, mas chutou mal e perdeu um grande chance.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo