Grêmio

Atuações ENM: Lucas Silva faz ótima partida pelo Grêmio e Thiago Santos marca golaço; veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio venceu a Chapecoense pelo placar de 3 a 1, hoje (20), no estádio Arena Condá, Chapecó, em partida válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor gaúcho sobre para a décima oitava posição da tabela com 35 pontos. O destaque da partida pelo time gremista foi o Lucas Silva, que marcou um golaço pelo Imortal.

O Grêmio teve um bom começo de jogo, pressionou a Chapecoense, que estava em campo para cumprir tabela. O tricolor criou chances de marcar, Ferreira incomodou a defesa da Chape e o Imortal teve o controle da partida no primeiro tempo. Lucas Silva bateu de fora da área para fazer o 1 a 0. Thiago Santos fez um gol ao driblar dois zagueiros e bater no canto.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O segundo tempo continuou bastante movimentado, o Grêmio manteve a pressão e o controle da partida, a Chapecoense tentava criar, mas sem muito êxito. O tricolor ainda tomou um gol contra, vindo de uma jogada de escanteio com a bola batendo nas costas de Bruno Cortêz. Por fim, o próprio lateral-esquerdo cruzou e o defensor, Laércio, tocou a bola para o fundo do próprio gol. Final: Chape 1×3 tricolor

VEJA AS NOTAS

G. Grando – 5,5
Rafinha – 5,5
Cortez – 5,5
Kannemann – 6,0
Geromel – 5,5
Thiago Santos – 6,0
Lucas Silva – 6,5
Campaz – 5,5
Ferreira – 5,5
Diego Souza – 5,5
Jhonata Robert – 5,0
Alisson – 5,0
Bobsin – 5,0
Villasanti – 5,0

Borja – 5,0

Vanderson – 4,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo