Vitória

Atuações ENM: Luiz Adriano, Gamalho e Esteves marcam em noite de eliminação do Vitória; confira as notas

Jogando no Barradão, o Vitória venceu o Treze-PB por 3 x 0, mas não conseguiu conquistar a classificação na Copa do Nordeste.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na noite desta quarta-feira (27), Vitória entrou em campo diante do Treze-PB, em confronto que definiria o caminho do Leão da Barra na Copa do Nordeste. Mesmo com um time alternativo, o Rubro-Negro fez a sua parte. Com gols de Luiz Adriano, Léo Gamalho e Lucas Esteves, a equipe venceu por 3 x 0, jogando no Barradão. Contudo, não contou com o tropeço de nenhum dos seus adversários diretos. CRB, Botafogo-PB e Ceará venceram seus jogos e garantiram a classificação na competição regional.

Com o resultado, o Vitória alcançou os 14 pontos, terminando a primeira fase fora da zona classificatória. O Rubro-Negro se despede do Nordestão ocupando a 5ª posição do Grupo A. Ao todo, a equipe apresentou uma campanha de quatro vitória, dois empates e duas derrotas. Agora, o foco será no Campeonato Baiano. Domingo (31), o Leão encara o Bahia, no Barradão, em duelo de ida da decisão do torneio estadual.

Destaques do Vitória no jogo

Apesar da eliminação na Copa do Nordeste, o técnico Léo Condé teve a oportunidade de acompanhar o desempenho positivos de alguns jogadores do elenco, especialmente os recém-contratados. O atacante Luiz Adriano, por exemplo, além de balançar as redes, ajudou na marcação e realizou um bom trabalho como pivô.

O meia Jean Mota, por sua vez, mostrou qualidade e técnica nas movimentações. Foi dele a bela assistência para o gol de Lucas Esteves, o terceiro do Leão na partida. Luan, a contratação mais badalada do ano, foi participativo, embora tenha oscilado, conseguiu desenvolver jogadas interessantes, principalmente uma assistência para gol. Léo Gamalho também ganhou destaque. O atacante entrou em campo pela primeira vez em 2024, após se recuperar de lesão. Ele deixou o dele, em cobrança de pênalti, definindo o jogo para a equipe baiana.

Confira as notas:

Lucas Arcanjo – 6,0

Raúl Cáceres – 5,0

Zapata -7,0

João Victor – 6,0

Lucas Esteves – 6,5

Luan Vinícius -6,0

Léo Naldi – 5,5

Luan – 6,0

Eryc Castillo -4,5

Zé Hugo – 4,5

Luiz Adriano –7,5

Quer saber mais sobre o Vitória? siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Suplentes:

Caio Vinícius –5,0

Dudu – 6,0

Jean Mota – 6,5

Mateus Gonçalves – 5,0

Léo Gamalho – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo