Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Manoel salva, Pottker decepciona e Cruzeiro empata em casa; veja notas

Foto: AssCom Dourado

Cruzeiro e Cuiabá empataram em 0 a 0, no Estádio Independência, em confronto válido pela 32ª rodada da Série B. Com o resultado, a Raposa chegou aos 41 pontos e subiu uma posição, indo para a 11ª colocação. O Cuiabá com o ponto somado chegou aos 51 e permanece na 3ª posição.

O Cruzeiro começou o jogo com uma postura diferente em relação aos duelos anteriores. Em função da necessidade de um resultado positivo e da mudança promovida por Felipão – alteração do esquema com três volantes para encaixar um meia armador –, a Raposa se mostrou mais intensa e ofensiva em campo. Porém, esbarrava na dificuldade de criação e infiltração de seus atacantes.

No segundo tempo, a Raposa não conseguiu imprimir o mesmo ritmo intenso da primeira etapa, e foi pouco participativo no setor ofensivo. Além disso, o Cuiabá apareceu mais no campo de ataque e ousou abrir o placar em algumas oportunidades.

A parte física se mostrou determinante para que o Cruzeiro caísse de produção em campo.

MANDOU BEM

Manoel – 7

O zagueiro novamente foi o destaque celeste, visto que no principal lance da partida, foi determinante para evitar o gol do Cuiabá, salvando uma bola em cima da linha. Na parte aérea, evitou com que o adversário conseguisse chegar com perigo e afastou as investidas.

FICOU DEVENDO

William Pottker – 4

O atacante celeste foi muito abaixo dentro de campo. Atuando pelo lado direito, Pottker não conseguiu imprimir velocidade e, em diversas oportunidades, tomou decisões erradas. O jogador não contribuiu positivamente para a equipe celeste.

ATUAÇÕES:
Fábio – 6
Rául Cáceres – 6,5
Manoel – 7
Ramón – 6
Matheus Pereira – 5,5
Adriano – 6
Filipe Machado – 5
Giovanni – 5,5
(Régis) – 5,5
Arthur Caíke – 5,5
(Airton) – 6
William Pottker – 4
Rafael Sóbis – 6
(Thiago) – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo