Fluminense

Atuações ENM: Marcos Felipe se destaca e ataque não funciona no empate contra o Red Bull Bragantino

FOTO: Bruna Prado/Getty Images

O Fluminense não teve uma noite muito inspirada nesta segunda. A equipe empatou em 0 a 0, no Maracanã, contra o RB Bragantino, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a falta da inspiração pode ser creditada na quantidade de desfalques e nas mudanças feitas no meio.

Crias da base, André e Martinelli — que fez sua estreia no time profissional — foram os responsáveis por organizar setor central do campo, tanto ajudando na marcação, quanto tentando dar velocidade na saída de bola. Porém, eles não conseguiram ser efetivos no ataque. O quarteto de frente também não levou perigo e foi todo substituído, o que deu uma nova movimentação na equipe e melhorou as chegadas na área adversária.

DESTAQUE:

Marcos Felipe: Goleiro entrou para substituir Muriel (com a Covid-19), constantemente criticado, e mostrou serviço. Quando necessário mostrou segurança e evitou sustos.

Igor Julião: Jogou deslocado pela necessidade já que nenhum dos dois laterais esquerdos estavam disponíveis e fez uma boa partida. Não subiu tanto, mas também não cometeu erros.

Ganso: Entrou aos 19 minutos do segundo tempo, depois de ficar apenas no banco nas duas últimas partidas, e não conseguiu contribuir em nada para ajudar o setor ofensivo.

NOTAS:

Marcos Felipe – 7,5

Calegari – 7

Luccas Claro – 6,5

Matheus Ferraz – 6

Igor Julião – 7

Martinelli – 5

André – 5,5

Nenê – 5

Marcos Paulo – 5,5

Wellington Silva 5,5

Lucca – 5,5

SUBSTITUIÇÕES:

Felippe Cardoso – 5

Luiz Henrique – 5,5

Caio Paulista – 6,5

Ganso – 5

Matheus Nascimento (sem nota)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo