Fluminense

‘Vamos entrar para vencer, mas o mais importante no Brasileiro é estar somando’, afirma Luccas Claro após empate do Fluminense

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Fluminense e Red Bull Bragantino empataram sem gols em jogo realizado na noite desta segunda-feira (30), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Para o zagueiro Luccas Claro, a equipe sentiu a falta de ritmo de jogo pelos desfalques. Além disso, para ele a partida foi muito truncada e considerou pouco os minutos acrescentados pelo árbitro da partida.

– Como todos os jogos, entramos para vencer, com um pouco de dificuldades, jogadores novos jogando. Claro que faltou um pouquinho de ritmo. Mas foi muito boa as posturas dos meninos que entraram, fizeram um grande jogo. No segundo tempo, acho que nós crescemos, demos uma melhorada, mas o jogo ficou muito travado. Até cobrei até ele ali (o árbitro), achei que os cinco minutos foram pouco. Mas não foi por isso que deixamos de jogar. É claro que foi um jogo difícil, encontramos dificuldades, tanto na marcação. Defensivamente suportamos bem, mas eles tiveram um bom volume de jogo.

Mas, o zagueiro ressaltou sobre a importância de pontuar no Campeonato Brasileiro:

– É como sempre falamos: vamos entrar para vencer, mas o mais importante no Brasileiro é estar somando. Então nós não temos que sair cabisbaixos. Somamos e é mais um pontinho que vai ajudar muito no final. Então é descansar para o próximo jogo. Foi uma partida duríssima aqui hoje, muito quente no Rio de Janeiro. É recuperar bem nesses primeiros dias e já pensar no Athletico-PR para fazer um grande jogo e buscar a vitória.

O próximo compromisso do Fluminense é no sábado (5) contra o Athletico-PR, às 19h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo