Fluminense

Atuações ENM: Martinelli é decisivo, Nenê comanda o time e Fluminense vence com tranquilidade

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0, no Nilton Santos, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Martinelli, jovem da base Tricolor, marcou seus primeiros gols como profissional e foi decisivo para a conquista dos três pontos que deixam a equipe muito próxima da vaga para a Libertadores.

Além do cria da base, o veterano Nenê também foi um destaques do time das Laranjeiras. Foi o maestro de sua equipe e comandou as principais jogadas de ataque, além de colocar uma bola no travessão e quase marcar um belo gol do meio de campo. O zagueiro Nino, que marcou o outro gol, também fez uma ótima partida, assim como fez contra o Botafogo.

DESTAQUES:

Martinelli – Marcou seus dois primeiros gols como profissional – um deles foi um golaço – e teve atuação segura na partida.

Nenê – Foi o comandante da equipe. Distribuiu o jogo, foi responsável pelas principais jogadas com assistências ou chutes.

Nino – Depois de ficar no banco para Matheus Ferraz por algumas rodadas, mostrou que é o dono da vaga ao voltar contra o Botafogo jogar bem e fazer o mesmo na partida de hoje. Marcou gol e foi praticamente todos os duelos.

CONFIRA AS NOTAS:

Marcos Felipe – 6,5

Egídio – 6,5

Nino – 7,5

Luccas Claro – 6,5

Calegari – 6,5
(Igor Julião) – 5

Martinelli – 8,5
(André) – 5

Hudson – 6

Nenê – 8

Luiz Henrique – 7
(Caio Paulista) – 5

Lucca – 6
(Fernando Pacheco) – 6

Fred – 6,5
(Samuel) – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo