O Fortaleza recebeu o Athletico-PR neste domingo (12) na Arena Castelão, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 e empatou sem gols. Assim, o Leão do Pici segue na lanterna com sete pontos e sem vencer na Arena Castelão.
LEIA TAMBÉM:
- Clubes de diversas regiões do Brasil realizam ações voltadas ao Dia dos Namorados; veja lista
- Fortaleza renova contrato com Hércules até 2026
DESTAQUES
Matheus Jussa (4,5): O pior em campo por parte do Fortaleza. O volante não conseguiu ser participativo quando o time estava com a bola. Colaborou para uma transição mais lenta do setor de defesa ao ataque, sem invertidas certas, sem passes certos de quebrar a linha adversária. E defensivamente também não teve tanta função, já que o Athletico pouco atacava.
Robson (5,5): O atacante teve uma movimentação legal no ataque. Porém, falta o que a torcida espera para um atleta dessa posição, que é a bola na rede. O Fortaleza criou algumas chances para ele, mas não soube aproveitar. Um cara que corre para marcar sem a bola, atrapalha um pouco os adversários na saída de bola, porém, falta qualidade com ela no pé.
Romarinho (7,0): Apesar de entrar aos 30 minutos do segundo tempo e ter pouco tempo de jogo, foi muito participativo, pediu bola, foi para cima da defesa adversária com rapidez, com agilidade. Muito da pressão ofensiva que o Fortaleza proporcionou no fim de jogo passou por Romarinho. Um gás novo que quase deu certo, só bastava balançar as redes. Algumas tomadas de decisão erradas, mas pela entrega, é para se destacar.
CONFIRA AS NOTAS
- Boeck: 6,0
- Landázuri: 5,5
- Benevenuto: 6,0
- Titi: 6,0
- Pikachu: 6,0
- Matheus Jussa: 4,5
- Zé Welison: 6,5
- Lucas Lima: 6,5
- Juninho Capixaba: 6,0
- Moisés: 5,5
- Robson: 5,5
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube
SUBSTITUIÇÕES
- Ceballos: 6,0
- Hércules: 6,5
- Romarinho: 7,0
- Renato Kayzer: 6,0
- Silvio Romero: 6,0