Na noite desta quarta-feira (29), o Santos recebeu o Fluminense pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 3 a 0 pela equipe de Fernando Diniz. Os gols do Tricolor das laranjeiras foram marcados por Martinelli, John Arias e Cano.
Marcelo Fernandes optou por retornar ao esquema 3-5-2, colocando Dodi e Rodrigo Fernández como volantes. Entretanto, a marcação não se encaixou, o que permitiu muito espaço no meio de campo para o Flu criar jogadas e marcar seus gols.
O sistema foi desfeito no intervalo com as entradas de Silvera e Gabriel Inocêncio, o que fez o Santos crescer de produção na partida e ter mais volume ofensivo. Mesmo assim, não foi suficiente para furar a defesa do campeão da América.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Destaques
Dodi – O volante santista falhou na marcação dos dois primeiros gols do adversário. Foi escalado para marcar, mas não deu conta do recado.
Soteldo – O camisa 10 errou a grande maioria das jogadas que tentou. No primeiro tempo, errou 2 passes em contra-ataques que poderiam deixar seus companheiros na cara do gol.
Jean Lucas – O camisa 8 do Peixe já não vem bem há alguns jogos. O meio de campo foi totalmente dominado pelos jogadores do Flu, o que praticamente anulou as ações do jogador santista.
Notas
João Paulo 5
Messias 4
Joaquim 4
Dodô 4
Lucas Braga 4,5
Dodi 3,5
Rodrigo Fernández 4
Jean Lucas 3,5
Mendoza 4,5
Soteldo 4
Marcos Leonardo 5
Reservas
Silvera 6
Gabriel Inocêncio 5,5
Wesley Patati 5,5 Furch 5,5