Campeonato Brasileiro

Santos perde para o Fluminense e volta a se preocupar com o Z-4

Soteldo (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC)

Peixe encerra a rodada a um ponto da zona do rebaixamento

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC

Santos e Fluminense se enfrentaram nesta quarta-feira (29), na Vila Belmiro, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre o mandante Peixe e o atual campeão da América terminou com vitória tricolor por 3 a 0 em uma partida em que nada deu certo para o Alvinegro Praiano.

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos 10 minutos de jogo o Fluminense abriu o placar com um gol de Martinelli por meio de troca de passes rápidos, arma muito utilizada pelo tricolor no jogo. Conseguindo dominar o Peixe dentro de campo o Tricolor chegou ao 2 a 0 com um gol Arias aos 36 minutos. E assim se encerrou a primeira etapa, com o campeão da Libertadores em vantagem no placar.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

O Santos necessitando de dois gols para empatar o jogo iniciou a segunda etapa com grande intensidade, levando mais perigo nos primeiros cinco minutos desta segunda etapa do que nos 45 iniciais. Porém, não foi o suficiente para segurar o Flu, que foi às redes pela terceira vez aos 15 minutos, dessa vez, com Germán Cano. Ao decorrer do jogo o Peixe acertou a trave três vezes, forçou o Fábio a realizar boas defesas e viu o Nino tirar uma bola em cima da linha. Com isso o placar se manteve. FIM DE JOGO: Santos 0x3 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo