O Fluminense venceu o Boavista por 2 a 0 – Yago Felipe e John Kennedy marcaram -, nesta terça-feira, em Bacaxá, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado positivo, o Tricolor chegou a nove pontos e pulou para a terceira posição do torneio. A equipe de Saquarema manteve os cinco pontos e caiu uma posição, indo para nono.
Marcos Felipe – Ajudou a garantir os três pontos defendendo um pênalti cobrado por Jean Victor. Mostrou segurança quando acionado e não levou sustos para o torcedor desde que voltou para o gol do Fluminense.
Yago Felipe – Voltou a equipe titular e ajudou no domínio do meio de campo. Foi combativo no setor defensivo e se apresentou bem ao ataque dando assistências e marcando o gol que garantiu a vitória ao time do Fluminense.
Martinelli – Assim como Yago, foi presente no setor defensivo com roubos de bola e bom posicionamento. No ataque, apareceu como surpresa e contribuiu em lances de perigo com passes e puxando a marcação. Voltou com o mesmo ímpeto que terminou 2020.
Danilo Barcelos – Foi pouco acionado no ataque e teve dificuldades na marcação. Não conseguiu imprimir um ritmo forte nem na defesa e muito menos no ataque.
NOTAS:
Marcos Felipe – 7,0
Danilo Barcelos – 5,0
Matheus Ferraz – 6,0
Nino – 6,5
Igor Julião – 6,5
Martinelli – 7,0
(Hudson) –
Yago Felipe – 7,0
Michel Araújo – 5,0
(Wellington) – 5,5
Lucca – 6,5
(Kayky) – 6,0
Gabriel Teixeira – 6,5
(Caio Paulista) – 5,5
Samuel – 6,0
(John Kennedy) – 6,5