Fluminense

Atuações ENM: Na despedida de Fred, Cano marca mais um e time vai bem; veja as notas

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Em noite de último jogo de Fred como jogador profissional, o Fluminense venceu o Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2×1. Com Maracanã lotado, o tricolor carioca conquistou a 5ª vitória seguida e 3 pontos importantíssimos na briga pela parte de cima da tabela. Os gols foram marcados por Germán Cano e Matheus Martins, para o Fluminense, e Luiz Otávio, para o Ceará.

O começo do jogo foi marcado por uma partida bastante equilibrada pelas duas equipes, porém o Ceará começou a fechar bem os espaços, não deixando o Fluminense ter perigo. Isso tudo mudou com o gol feito pelo tricolor carioca no final do primeiro tempo, e posteriormente o segundo, o que deu margem para o time comandado por Fernando Diniz controlar bem as suas ações, apesar do gol sofrido no final, e garantir mais uma vitória no campeonato.

Com o resultado, o Fluminense vai a 27 pontos e segue firme na luta pelo G-4 do campeonato. No próximo domingo, enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Destaques do Fluminense:

Germán Cano: Mais uma grande partida do argentino, que deixa a sua marca em mais um jogo e se isola ainda mais como artilheiro do Brasil na temporada e do Campeonato Brasileiro. Além do gol, deu uma assistência primorosa para Matheus Martins ampliar o placar. Nota: 8,5.

Fábio: Atuação de gala do goleiro tricolor. Fez defesas monumentais em um chute de rara felicidade acertado por Vina e em uma cabeçada de Iury Castilho. Nota: 8,0.

Caio Paulista: Improvisado na lateral-esquerda, o jogador está se firmando ainda mais na posição e segue fazendo bons jogos. Porém, falhou no gol do Ceará dando condições para Luiz Otávio diminuir o placar. Nota: 7,5.

Veja as notas do Fluminense

Fábio – 8,0

Samuel Xavier – 6,5

Nino – 7,5

Manoel – 7,0

Caio Paulista – 7,5

André – 6,5

Nonato – 6,0

Jhon Arias – 6,5

Paulo Henrique Ganso – 6,5

Germán Cano – 8,5

Matheus Martins – 7,5

Martinelli – 6,0

Felipe Melo – 5,5

Fred – 6,0

Willian – sem nota

Luccas Claro – sem nota

Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo