Corinthians

Atuações ENM: Na partida em que Cássio completou 500 jogos, Fábio Santos vai mal e Corinthians sai de campo derrotado

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta noite de quinta-feira (28), o Corinthians visitou o Bahia, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo em que o goleiro Cássio comemorou a marca de 500 jogos com a camisa corinthiana, o Timão acabou saindo de campo derrotado pelo Esquadrão de Aço.

O primeiro tempo acabou sendo bastante ditado pelo ritmo do Alvinegro paulista, que tinha uma maior posse da bola, tentava chegar ao gol de Douglas e até teve oportunidades para abrir o placar. No entanto, a mística do “que não faz, leva” acabou se concretizando na Arena Fonte Nova. 

Aos 32 minutos, Gilberto aproveitou uma sobra de bola levantada na área e marcou para o time baiano. No final da primeira etapa, o Tricolor de Aço ainda conseguiu ampliar o marcador com Índio Ramirez, em um belo gol conseguido com um contra-ataque.

Na volta do intervalo, o Bahia procurou administrar a vantagem do placar e acabou chamando o Corinthians para seu campo. Aos 26 minutos, Gabriel Pereira serviu seu xará Gabriel para diminuir a vantagem nordestina e colocar o Timão no jogo.

Apesar da pressão corinthiana nos minutos finais, o Bahia se segurou e conseguiu ficar com os três pontos. A vitória fez com que a equipe nordestina saísse da zona de rebaixamento, atingindo os 35 pontos. Já o Timão se manteve na nona colocação, com 45 pontos, e viu a vaga para a Copa Libertadores ficar ainda mais difícil.

CONFIRA AS NOTAS

Cássio – 6,0

Fagner – 5,5

Bruno Méndez – 5,0

Gil – 4,5

Fábio Santos – 4,0

Gabriel – 6,5

Cantillo – 4,5

Araos – 5,0

Gustavo Silva – 5,5 

Mateus Vital – 5,5

– 5,0

SUBSTITUIÇÕES

Gabriel Pereira – 6,0

Jonathan Cafú – 5,5

Raul Gustavo – 5,0

Camacho – Sem nota

Éderson – Sem nota

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo