São Paulo

Atuações ENM: Nathan falha e São Paulo busca virada no segundo tempo

Nathan - Botafogo 1 x 3 São Paulo - Campeonato Paulista - Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em partida válida pela última rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo visitou o Botafogo-SP e venceu a partida por 3 a 1. Veja abaixo as notas dos jogadores do Tricolor Paulista.

Rafael (Goleiro)

Fez um milagre no lance anterior ao gol do Botafogo e não teve culpa no gol sofrido. No decorrer da partida, não comprometeu. Nota: 4,5.

Caio Paulista (Lateral-direito)

Fez dobradinha interessante com Alisson pelo lado direito. No lance do gol , não acompanhou o atacante adversário. Saiu para o lugar de Welington. Nota: 5.

Welington (Substituição)

Voltando a atuar depois de período fora por conta de uma lesão, Welington fez boa partida. Foi de seus pés a origem do gol de empate de Luan e sofreu o pênalti no segundo tempo. Nota: 6,5.

Nathan (Lateral-esquerdo)

Errou no lance do gol e mostrou-se inseguro na partida. Jogo ruim do jovem jogador. Saiu para o lugar de Juan. Nota: 3.

Juan (Substituição)

Atuando pelo lado direito do ataque, Juan fez boas triangulações com Rato. Deixou o dele na segunda etapa após batida de escanteio. Nota: 5,5.

Alan Franco (Zagueiro)

Dos homens da defesa, foi o mais regular. No lance do gol, não acompanhou o adversário no cabeceio de Robinho. No decorrer da partida, conseguiu segurar o ímpeto adversário. Nota: 5.

Pablo Maia (Zagueiro)

Voltando a equipe após desfalcar o São Paulo na última rodada, Pablo Maia atuou improvisado na defesa. Foi pelo seu setor que o Botafogo chegou ao gol. Nota: 4,5.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Luan (Meia)

Luan fez boa partida e mostrou-se que pode brigar pela titularidade do São Paulo. Foi de seus pés que saiu a finalização mais perigosa da equipe na partida. Chegou ao gol de empate em finalização de fora da área. Deixou a partida para entrada de Méndez. Nota: 6.

Jhegson Méndez (Substituição)

Entrou no final da partida, com poucos minutos de jogo, sem nota.

Rodrigo Nestor (Meia)

De contrato renovado, Nestor fez partida regular. Articulou as jogadas no meio de campo, no entanto, ainda sem objetividade. Na segunda etapa, voltou melhor e mostrou suas cartas. Lançamento que levou perigo ao gol adversário em finalização de David e em chute que carimbou a trave. Nota: 5.

Luciano (Meia)

Partida abaixo do camisa 10. Brigador, Luciano não conseguiu colaborar ao São Paulo na partida. Nota: 4,5.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Welington Rato (Atacante)

Dono da bola parada do São Paulo, Rato foi o responsável por levar as bolas aos atacantes. Cansado, deixou o campo para Orejuela na partida. Nota: 5.

Orejuela (Substituição)

Entrou com poucos minutos de jogo, sem nota.

Alisson (Atacante)

Voltando a atuar depois de desfalcar boa parte do Paulista, Alisson fez bom jogo. Atuando pelo lado esquerdo do ataque, o camisa 7 tentou construir jogadas e colaborar a partida. Saiu para o lugar de David. Nota: 5,5.

David (Substituição)

Entrou bem na partida e logo no primeiro lance levou perigo ao gol adversário. Recebeu lançamento de Nestor e finalizou com perigo. Nota: 5,5.

Galoppo (Atacante)

Atuando improvisado no ataque, Galoppo fez partida interessante em Ribeirão Preto. Com suas infiltrações, levou perigo ao gol adversário. Marcou o gol da virada e de quebra virou artilheiro do campeonato com oito gols. Nota: 6.

Rogério Ceni (Treinador)

Diante dos muitos desfalques que tem, montou o São Paulo da maneira que deu. Em relação as substituições, tentou melhorar a equipe com as peças que tinha a disposição e conseguiu. Os jogadores que entraram melhoraram a equipe e colaboraram pra virada. Nota: 5,5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo