Fluminense

Atuações ENM: Nathan não aproveita chance e é o pior em campo na derrota do Fluminense; veja as notas

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Athletico derrotou o Fluminense, na Arena da Baixada, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. O gol do Furacão foi marcado pelo atacante Pablo. Com a vitória, o clube paranaense chegou aos 42 pontos, na quinta posição, e iguala a pontuação do Tricolor, que estacionou em terceiro, podendo cair de posição na rodada.

O primeiro tempo foi para o Fluminense esquecer. O time comandado por Fernando Diniz pouco criou nos 45 minutos, com muitos erros de passes sendo cometidos. Quem aproveitou isso foi o Athletico, que foi superior ao Tricolor e possuiu as melhores oportunidades do jogo, abrindo o placar com Pablo aos 26 minutos.

Já no segundo tempo, a situação mudou um pouco para o Flu, que, diferentemente da primeira etapa, conseguiu chegar mais na meta do Athletico, porém não conseguiu ser efetivo. O Furacão controlou o placar e conseguiu uma vitória importante para colar no G-4.

DESTAQUES DO FLUMINENSE

Nathan: Recebeu a oportunidade de jogar como segundo volante, no lugar de Nonato, que foi para o futebol búlgaro, e não jogou bem. Errou bastante no decorrer do jogo e foi substituído por Yago. Nota: 4,0

Ganso: Jogo pouco inspirador do maestro tricolor na Arena da Baixada. Nota: 5,5

David Braz: Retornou de lesão e, até o gol do Athletico, vinha jogando bem, porém caiu de produção e saiu no intervalo de jogo. Nota: 5,0

VEJA AS NOTAS DO FLUMINENSE

Fábio – 6,5

Samuel Xavier – 5,5

Manoel – 5,5

David Braz – 5,0

Caio Paulista – 4,5

André – 6,0

Nathan – 4,0

Ganso – 5,5

Jhon Árias – 6,0

Germán Cano – 5,0

Matheus Martins – 5,0

SUPLENTES

Martinelli – 5,5

Marrony – 6,0

Yago Felipe – 5,5

Felipe Melo – 5,0

Willian – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo