Atlético-MG

Atuações ENM: Nathan se destaca mais uma vez e Atlético vence o América; veja notas

Foto: Divulgação / Atlético

No primeiro confronto da semifinal do Campeonato Mineiro, o Atlético venceu o América por 2 a 1. O Galo dominou o primeiro tempo e abriu 2 a 0. Mas assim como no confronto do último domingo (26), o Atlético teve uma queda de desempenho na segunda etapa e o América melhorou, mas apenas conseguiu diminuir o placar. O meia Nathan é o grande destaque do Galo nessa volta do futebol. Savarino, que vinha jogando muito, teve atuação discreta.

DESTAQUES DO GALO

Nathan – 8
O meia foi bastante atuante no meio campo do Atlético e chegou ao seu 3° gol em 3 jogos desde a volta do futebol. Nathan é peça fundamental do esquema de Sampaoli e vê desempenhando um ótimo papel.

Jair – 7,5
Em seu primeiro jogo como titular com Sampaoli. Jair ocupou muito bem os espaços do meio campo e ainda foi agraciado com o gol que abriu o placar. O volante acabou substituído no início do primeiro tempo, mas quando esteve em campo foi muito importante.

Marrony – 5
O jovem atacante do Atlético tentou bastante e até chegou a marcar, mas estava em posição de impedimento e teve seu gol anulado. Marrony ainda perdeu uma chance inacreditável, na cara do gol e sozinho.

DESTAQUES DO COELHO

Airton – 4
O goleiro fica como destaque negativo. Falhou feio no gol que abriu o placar da partida e não passou segurança ao Coelho.

Ademir – 7,5
O camisa 10 foi o mais perigoso do América na primeira etapa. No segundo tempo, continuou sendo perigoso e ainda conseguiu marcar o primeiro gol do Coelho.

Matheusinho – 7
Entrou na segunda etapa e fez grande jogo. Mudou completamente o jogo do América, regeu o meio campo e criou grandes chances para o Coelho.

ATUAÇÕES:

ATLÉTICO

Rafael – 5,5
Guga – 5
(Mailton) – S/N
Junior Alonso – 7
Réver – 6,5
Guilherme Arana – 7,5
Jair – 7,5
(Hyoran) – 5
Nathan – 8
Allan – 6,5
Keno – 6
Marrony – 5
Savarino – 5
(Otero) – S/N

AMÉRICA

Airton – 4
Leandro Silva – 5,5
(Léo Passos) – S/N
Messias – 6,5
Eduardo Bauermann – 6,5
Sávio – 5,5
(Matheusinho) – 7
Zé Ricardo – 5
(Geovane) – 5,5
Juninho – 6
Ademir – 7,5
(Diego Ferreira) – S/N
João Paulo – 6,5
Felipe Augusto – 5
(Vitão) – 5,5
Alê – 6

Para saber tudo sobre o Atlético, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo