Nino (7,0): Não pode ficar fora do time. O zagueiro foi o melhor do Fluminense em campo. Foi preciso nos cortes pelo alto e por baixo e desarmes. Ainda se destacou na saída de bola.
Lucca (6,0): Teve um primeiro tempo bem ruim, com passes errados e pecando nas sequências das jogadas. Na etapa final, melhorou um pouco e marcou o gol da vitória do Fluminense.
John Kennedy (5,5): O garoto de 18 anos foi discreto em seu primeiro clássico no profissional. Não pecou por falta de tentativa e finalizou três vezes no jogo, mas em todas pegou mal.
Nenê (5,5): Em retorno ao time titular do Fluminense, o meia pouco apareceu para ajudar na transição para o ataque. Ficou muito adiantado, apesar das tentativas de movimentações, mas faltou ideias para produzir.
Egídio (4,0): É o segundo jogo consecutivo que o lateral-esquerdo recupera a titularidade, porém ainda comete muitos erros na saídas de bolas e nos cruzamentos. Não conseguiu dar sequências as jogadas. Na questão defensiva, o Botafogo criou as melhores chances pelo seu lado.
CONFIRA AS NOTAS:
- Marcos Felipe: 6,0
- Lucas Calegari: 6,5
- Luccas Claro: 6,5
- Nino: 7,0
- Egídio: 4,0
- Martinelli: 5,0
- Yago Felipe: 5,5
- Nenê: 5,5
- Luiz Henrique: 6,5
- Lucca: 6,5
- John Kennedy: 6,0
SUBSTITUIÇÕES:
- Wellington Silva: 6,5
- Marcos Paulo: 5,0
- Hudson: 5,0
- Matheus Ferraz: sem nota