Grêmio

Atuações ENM: Orejula marca e Robinho se destaca negativamente; veja as notas

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio venceu em 2 a 1 o RB Bragantino na Arena do Grêmio pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com um primeiro tempo fraco para as duas equipes, a segunda etapa começou com total domínio por parte da equipe de Bragança Paulista, mas sem conseguir efetivar nenhuma chance perigosa. Aos 25 minutos da segunda etapa o jogo mudou de ritmo para as duas equipes com o gol de David Braz. O Grêmio ainda ampliou o placar e o RB Bragantino descontou com gol de Jan Hurtado.

Destaques:

Isaque: O jovem Isaque mais uma vez saiu do banco de reservas para ocupar sua posição. O camisa 46 deu uma bela assistência para o segundo gol do Tricolor.

Orejuela: Com uma velocidade característica, o colombiano estava bem colocado para receber o passe de Isaque e ampliar o placar para o Grêmio.

Robinho: Mais uma vez o jogador deixou a desejar e ficou sem conseguir desempenhar bem sua função na posição. Seu substituto, Isaque, foi um dos protagonistas positivos da partida, demonstrando a necessidade da ausência de Robinho.

Vanderlei: 5,5
David Braz: 6
Rodrigues: 5
Orejuela: 6,5
Diogo Barbosa: 5,5
Maicon: 5,5
Matheus Henrique: 5,5
Robinho: 4
Pepê: 5,5
Luis Fernando: 5
Diego Souza: 5

Isaque: 6
Lucas Silva: 5,5
Ferreira: 5
Cortez: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo