Com grande luta e vontade, o Brasil buscou o empate com a Espanha por 3 a 3, em amistoso no Santiago Bernabéu, nesta terça-feira. No primeiro tempo, a equipe brasileira realmente não conseguiu mostrar seu futebol e deu muitos espaços para La Roja. No entanto, na segunda etapa, Dorival Júnior fez mudanças que deram resultado positivo e que equilibraram o jogo. O árbitro marcou dois pênaltis inexistentes para os donos da casa, o que dificultou ainda mais o duelo.
Endrick: Jovem com maturidade, existe? Sim. O atacante, de 17 anos, foi importante mais uma vez para a Seleção Brasileira. O garoto entrou no segundo tempo e deixou o dele no gol de empate em sua futura casa. Além disso, se movimentou bastante e fez lançamento que quase culminou em gol de Vini Jr.
Lucas Paquetá: O camisa 8 teve altos e baixos durante a partida pela forte marcação e dificultou para criar jogadas. Contudo, brilhou no lance final ao marcar de pênalti e garantir o empate da Seleção Brasileira.
Andreas Pereira: Entrou novamente no segundo tempo e foi bem. O jogador do Fulham entrou para marcar Rodri, que jogou livre no primeiro tempo. Cumpriu bem a função e ainda conseguiu bons lançamentos.
Rodrygo: O atacante foi um dos mais à vontade dentro de campo, mas também encontrou dificuldades para tentar criar situações de gols. No primeiro tempo, recebeu um presente do goleiro espanhol e não perdoou.
Vinicius Júnior: Foi um dos principais focos da partida por conta da coletiva da última segunda-feira. Dentro de campo, o atacante do Real Madrid buscou dribles, porém ficou bem marcado e teve uma atuação apagada.
João Gomes: O volante cometeu pênalti logo no início da partida, apesar de ser bem questionável. No entanto, não esteve seguro no tempo que esteve em campo. Foi substituído no intervalo.
Wendell: Com muitas dificuldades, não conseguiu repetir a atuação regular contra a Inglaterra. Errou passes e sofreu na marcação com as jogadas inidividuais do Lamine Yamal.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
NOTAS
- Bento – 6,5
- Danilo – 5,0
- Fabrício Bruno – 5,5
- Beraldo – 5,5
- Wendell – 5,0
- João Gomes – 4,5
- Bruno Guimarães – 5,0
- Lucas Paquetá – 7,5
- Rodrygo – 7,0
- Raphinha – 4,5
- Vinícius Júnior – 5,5
ENTRARAM:
- Endrick – 7,5
- André – 6,5
- Yan Couto – 6,0
- Andreas Pereira – 6,5
- Douglas Luiz – 6,0
- Galeno – sem avaliação