Seleção Brasileira

Endrick comemora gol no Bernabéu, fala sobre novo ciclo do Brasil e a luta contra o racismo

Endrick (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O camisa 21 do Brasil falou sobre o primeiro gol que marcou o Bernabéu, dizendo que antes só chegou na escada para tirar foto

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Endrick, um dos responsáveis pelo empate do Brasil com a Espanha na noite desta terça-feira (26), deixou novamente sua marca e analisou várias nuances durante o jogo em Madrid. A Seleção ficou no 3×3 no Santiago Bernabéu contra os Espanhóis, após polêmicas de pênaltis e um jogo bem movimentado.

+ LEIA MAIS

Endrick marcou empate do Brasil quando a partida estava 2×1 para a Espanha. Rodrygo e Lucas Paquetá também marcaram para a Seleção. Os Espanhóis fizeram com Rodri (2x) e Dani Olmo.

O camisa 21 do Brasil falou sobre o primeiro gol que marcou o Bernabéu, dizendo que antes só chegou na escada para tirar foto. Agradeceu a família e analisou a partida.

– Quando eu fiz o primeiro eu só conseguia pensar no gol. E esse jogo (contra a Espanha) eu entrei numa leveza impressionante, tava muito tranquilo. Entrei no aquecimento no Bernabéu, antes eu só tinha entrado até as escadas para tirar uma foto, mas depois eu pude jogar. Tô muito feliz, tô muito contente. E claro, ali no final eu só vi minha família. Só eles estiveram ali comigo quando eu estava numa fase não tão boa. Agradeço muito as pessoas na minha vida e o meu Deus, que sem ele eu não seria ninguém – declarou Endrick.

+ Para saber tudo sobre Endrick e a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ainda, analisou o novo ciclo da Seleção, disse que garra não vai faltar para o time ir em busca de títulos, e ainda destacou a luta do Vini, dele e de todos contra o racismo.

– A gente quer sempre vencer. O Vini Jr também falou pra gente voltar a colocar o Brasil no topo, lugar que ele nunca deveria ter saído. E para isso precisamos ganhar campeonato, ganhar jogos. A gente não vai prometer que vamos ganhar todos os jogos, mas o que não vai faltar é raça, determinação, garra. E um fato bom nessa partida foi ter o Vini como capitão, e a gente está lutando contra tudo isso (racismo) – frisou o camisa 21 da Seleção Brasileira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo