Pela partida volta das semifinais da Copa Sul-Americana, São Paulo e Atlético-GO entraram em campo no Morumbi e o jogo terminou com vitoria do Tricolor Paulista por 2 a 0 e classificou nas penalidades por 4 a 2. Os gols da partida foram de Patrick (2x).
Agora o São Paulo encara o Independiente Del Valle (ECU) na final da Copa Sul-Americana em Córdoba na Argentina em primeiro de outubro. Veja abaixo as notas dos jogadores do São Paulo.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Felipe Alves (Goleiro)
Ganhou a titularidade na posição frente a instabilidade de Jandrei, Felipe Alves fez partida sólida e, quando exigido, evitou as finalizações do adversário. Nas penalidades, evitou a cobrança do adversário. Nota: 6.
Igor Vinicius (Lateral direito)
Herói da classificação às semifinais contra o Ceará, o lateral fez partida sólida no Morumbi. Com Alisson auxiliando as subidas ao ataque, Igor Vinicius ajudou na criação de jogadas ofensivas. Nas penalidades, converteu sua cobrança. Nota: 5.
Diego Costa (Zagueiro)
Partida segura do capitão do São Paulo. Atuando dessa vez apenas com Leo de dupla de zaga, Diego Costa fez a transição do primeiro terço de campo. Nota: 5.
Léo (Zagueiro)
Companheiro de Diego Costa na partida, Léo ajudou nos avanços ao ataque pelo lado esquerdo do campo. Na parte defensiva, foi bem e seguro na partida. Nota: 4,5.
Reinaldo (Lateral esquerdo)
Fazendo dobradinha interessante ora com Patrick, ora com Rodrigo Nestor nas subidas ao ataque, Reinaldo colaborou na criação de jogadas do São Paulo. Converteu sua penalidade. Nota: 6,5.
Gabriel Neves (Meia)
Partida muito sólida do uruguaio. Deu combate sempre que a posse de bola estava com o adversário e foi importante para segurar o ímpeto dos visitantes enquanto tinham a posse de bola. Lesionado, deixou o jogo para entrada de Pablo Maia. Nota: 5,5.
Pablo Maia (Substituição)
Entrando no lugar de Gabriel Neves, Pablo Maia não se intimidou na partida e foi bem. Teve chance de finalização que parou no goleiro Renan e, na marcação, não comprometeu. Nota: 5,5.
Rodrigo Nestor (Meia)
Boa atuação do jovem de Cotia. Trocando posições com Patrick, Nestor avançou e ajudou na criação pelo setor direito de ataque. Saiu para entrada de Talles Costa. Nota: 5,5.
Talles Costa (Substituição)
Entrou bem na partida e deu combate no meio de campo. Com poucos minutos em campo, não comprometeu.
Patrick (Meia)
O homem da classificação Abriu o placar logo nos primeiros minutos. Mostrou bom posicionamento ao aproveitar rebote do goleiro do Atlético-Go e empurrar para o gol. No segundo tempo, o jogador apareceu como elemento surpresa e ampliou para 2 a 0 a partida. Saiu para entrada de Juan. Nota: 7.
Juan (Substituição)
Com poucos minutos em campo, sem nota.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Alisson (Atacante)
Boa partida do camisa 12 do São Paulo. Foi a partir de seu cruzamento que a bola chega em Patrick para abrir o placar da partida no Morumbi. No segundo tempo, em novo cruzamento do jogador a bola chega em Patrick empurrar ao gol. Saiu para dar lugar a Galoppo no segundo tempo. Nota: 6.
Galoppo (Substituição)
O argentino entrou bem, teve quatro oportunidades de finalizações: a primeira em chute a queima roupa que parou no goleiro adversário, a segunda em cabeceio que saiu pela linha de fundo, as duas últimas em finalizações de fora da área. Foi o responsável pela última cobrança, a que deu a classificação para a final da Copa Sul-Americana. Nota: 6,5.
Luciano (Atacante)
Flutuando entre ataque e meio de campo, Luciano fez a bola rodar entre os dois setores e foi a partir de sua finalização que, no rebote, Patrick abriu o placar. Nas penalidades, parou no goleiro adversário. Nota: 3.
Calleri (Atacante)
Com bom poder de área, Calleri brigou o jogo todo com os defensores adversários e por pouco, não deixou o dele. Ora pela falta de pontaria, ora por defesa do goleiro, o argentino não conseguiu vazar o arqueiro adversário. Converteu sua cobrança nas penalidades. Nota: 5,5.
Rogério Ceni (Treinador)
Na tentativa de mudar o panorama do jogo de ida, Ceni alterou o sistema de jogo e entrou com uma linha de quatro jogadores defensivos no Morumbi e viu essa decisão surtir efeito logo nos primeiros minutos de partida. A pressão inicial foi justificada aos 4 minutos com o gol de Patrick que abriu o caminho da vitória por 2 a 0. Em relação as substituições, as entradas de Galoppo e Talles Costa foram importante para segurar o placar da partida. Nota: 6.