Atuações ENM: Pedrinho e Zé Ivaldo são destaques e Pablo marca mais uma vez; veja as notas

O Athletico recebeu o FC Cascavel na Arena da Biaxada, na noite desta quinta-feira (16) e venceu mais uma no Campeonato Paranaense. Com a vitória por 1 a 0 e os três pontos, o Furacão foi para 28 pontos e garantiu a liderança da primeira fase da competição. O primeiro tempo foi um jogo abaixo, mas na reta final o time melhorou e chegou ao gol com Pablo, artilheiro do estadual com oito gols. Outro destaque da equipe foi o jovem lateral Pedrinho.

DESTAQUES:

Pablo – Mais uma vez mostrou eficiência no setor ofensivo, é o artilheiro da competição e marcou o gol da vitória mais uma vez, sempre conferindo o rebote nas finalizações de fora da área.

Pedrinho – Após fazer algumas partidas abaixo, foi um dos destaques do Athletico na partida. Foi sólido na marcação e muito bem nas ações ofensivas pelo lado esquerdo. Inclusive, mostrando qualidade no passe longo.

Zé Ivaldo – Foi muito bem na defesa ao lado de Thiago Heleno, ajudou na marcação, principalmente pelo jogo aéreo e também na saída de bola.

Vitor Bueno – Foi outro ponto positivo do Athletico. A cada partida que passa mostra um entrosamento maior ao lado de Terans, seja atuando na faixa central do campo, seja pela lateral. Inclusive, foi quem arrematou de fora da área no lance do gol de Pablo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

Léo Linck – 7,5
Khellven – 6
Zé Ivaldo – 7,5
Thiago Heleno – 6,5
Pedrinho – 8
Erick – 7
Alex Santana – 6
David Terans – 6,5
Vitor Bueno – 7,5
Canobbio – 7
Pablo – 8

RESERVAS:

Christian – 6,5
Hugo Moura – 5,5
Cuello – 6,5
Léo Cittadini – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo