Botafogo

Zagueiro do Botafogo passa mal durante clássico e deixa o gramado do Maracanã de ambulância

Zagueiro Botafogo ambulância
Foto: Reprodução/Cazé TV

Uma cena deixou os jogadores e torcedores de Vasco e Botafogo apreensivos durante a partida da noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. Aos 25′ do 1º tempo, o zagueiro Philipe Sampaio, do Glorioso, caiu sozinho na área do próprio time e precisou de atendimento médico. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do clube e ficou um período desacordado. No entanto, em seguida se levantou e deixou a partida de ambulância.

+ Confira o lance a lance de Vasco x Botafogo!

Em nota, o Botafogo informou que o “o jogador Philipe Sampaio encontra-se consciente e será encaminhado ao Hospital para exames complementares. O atleta é acompanhado de perto por Médico e Enfermeiro do Clube“.

De acordo com informações da “Cazé TV”, que transmite a partida, o médico do Botafogo disse que Sampaio se sentiu mal e perdeu a consciência. Mas logo em seguida recuperou os sentidos e ficou em observação na ambulância.

Sampaio ficou cerca de 15 minutos em campo. Ele iniciou a partida no banco de reservas, mas entrou aos 13′ no lugar de Marlon Freitas, após a expulsão de Adryelson. Depois, Joel Carli entrou no lugar de Sampaio. No Twitter, o Vasco demonstrou apoio ao zagueiro Sampaio e desejou uma ponta recuperação ao jogador.

– O Vasco da Gama manda boas vibrações e deseja uma pronta recuperação ao zagueiro Philipe Sampaio, que deixou o gramado do Maracanã de ambulância agora pouco. #ForçaSampaio – publicou o Cruz-Maltino no Twitter.

siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo