O Athletico visitou a equipe do Red Bull Bragantino pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 neste domingo (7), às 16h. Em um jogo onde os gols saíram na segunda etapa, o Furacão sai de Bragança Paulista com importantes três pontos em confronto prévio à final da Copa Sul-Americana.
O Furacão volta a campo contra o Ceará , na Arena da Baixada, às 18h50 desta quarta-feira (10) pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no primeiro turno o time nordestino bateu o rubro-negro paranaense por 1 a 0 em Fortaleza, o Athletico ocupa a décima colocação com 38 pontos, enquanto que o Vozão enfrenta o Cuiabá neste domingo (7) pela 30ª rodada do Brasileirão.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
DESTAQUES
MARCINHO – Foi um jogador importante nas disputas de bola no setor ofensivo trazendo perigo para a defesa paulista, porém, foi o autor do primeiro gol, e se movimentou bastante pelo lado direito produzindo algumas boas jogadas que resultaram em perigo ao gol adversário..
NIKÃO – Mais uma boa partida do camisa 11 da equipe athleticana, apesar de não ter feito gol, o ponta-direita, foi fundamental com seus passes e domínios de bola que aos 91 minutos resultaram no segundo gol do Furacão selando assim o triunfo em no Nabi Abi Chedid.
PEDRO ROCHA – Após algumas partidas ruins, o atacante emprestado pelo Spartak Moscou, marcou novamente a favor da equipe do Furacão e o seu gol confirmou importantes três pontos no Campeonato para o Athletico, que agora busca encurtar a distância para o G6.
Notas:
Santos – 6
Zé Ivaldo – 6,5
Thiago Heleno – 6,5
Pedro Henrique – 6
Abner – 6
Erick – 6
Léo Cittadini – 6
Marcinho – 7,5
Christian – 6
Nikão – 7
Guilherme Bissoli – 6
RESERVAS:
Fernando Canesin – 6
Pedro Rocha – 7
Vinicius Mingotti – 6,5