Santos

Atuações ENM: Peixe domina e conquista a vitória sobre o Galo

Peixe domina e conquista a vitória sobre o Galo
Foto: Reprodução/Santos FC

Após exercer o papel de mandante e dominar a partida, o Peixe venceu o Atlético-MG na Vila Belmiro pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Embora tenha dominado o jogo ofensivamente, passando mais de dois terços da partida entre o meio do campo e a zona defensiva do Galo, o Santos não conseguiu criar muitas oportunidades reais de gol. Porém, o domínio santista funcionou bem para sufocar a equipe mineira, que só conseguiu suas melhores oportunidades no final da segunda etapa da partida.    

+Santos não é derrotado pelo Atlético-MG na Vila Belmiro há mais de 10 anos

Embora um dos gols da partida tenha sido marcado pelo meia Jean Mota, outros atletas tiveram excelentes desempenhos no lado do Peixe, e os destaques da partida ficaram para Marcos Guilherme e Luiz Felipe.

Marcos Guilherme – Em uma partida impecável, Marcos Guilherme foi desde o início da partida o principal responsável pela criação das jogadas ofensivas do Santos. Levou o time a todo instante para o ataque, fez bom uso da velocidade e apareceu sempre que necessário em diferentes zonas do campo. Sua atuação foi coroada com um gol nos últimos minutos de partida.

Luiz Felipe – Além de seu excelente desempenho em sua função enquanto defensor, Luiz Felipe também soube aparecer na zona ofensiva e auxiliar na criação da equipe. Conseguiu ser pontual em lances que levavam perigo ao gol do Santos e se destacou na partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

CONFIRA AS NOTAS:

João Paulo – 6,5

Felipe Jonatan – 7,5

Luan Peres – 7,5

Luiz Felipe – 8,0

Pará – 6,5

Jean Mota – 8,0

Ivonei – 6,5

Gabriel Pirani – 6,5

Marcos Guilherme – 9,0

Marinho – 7,5

Kaio Jorge – 7,5

SUBSTITUIÇÕES

Sanchez – 6,5

Vinicius Balieiro – 6,0

Madson – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo