Santos

Santos bate o Atlético-MG na Vila Belmiro e entra no G6 do Campeonato Brasileiro

Divulgação/Santos

O Santos conquistou uma importante vitória diante do Atlético Mineiro, por 2 a 0, neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Em um duelo muito equilibrado na Vila Belmiro, o Peixe levou a melhor com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme.

O primeiro tempo foi muito estudado e de muito equilíbrio. O Santos teve mais posse de bola e ocupou mais o campo ofensivo e teve três lances mais perigosos, com Marcos Guilherme, Jean Mota e Marinho. O Atlético teve uma finalização de Keno, que deu susto em João Paulo.

No começo do segundo tempo, a postura das duas equipes seguia a mesma, até o primeiro gol do Santos. A jogada começou com Luan Peres roubando bola, passou por Marcos Guilherme, Kaio Jorge até a finalização precisa de Jean Mota, dando a vitória ao Peixe.

Depois do gol, Atlético tentou ser mais agressivo, mas não conseguiu criar grandes chances de gol. Na principal delas, Guilherme Arana errou um cruzamento e acabou acertando a trave de João Paulo. Nos minutos finais, em contra-ataque, Marcos Guilherme fechou o placar.

Com a vitória, o Santos chegou aos 11 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a sexta colocação, que daria vaga na próxima Pré-Libertadores.

O próximo desafio do Santos será na quarta-feira, também pelo Campeonato Brasileiro, quando a equipe recebe o Sport. Para o jogo, Diniz terá o retorno de Camacho, mas perdeu Marinho, suspenso.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo