Grêmio

Atuações ENM: Pepê se destaca novamente, mas Grêmio empata clássico

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio recebeu o Internacional na tarde deste sábado na Arena e ficou no empate em 1×1. O tricolor foi melhor no clássico, tomou conta do jogo no primeiro tempo e no segundo abriu o placar com Pepê, em grande lance com Diego Souza. Mas o jogo mudou totalmente quando Musto foi expulso pelo lado colorado, após deixar o braço em Diego Souza, e o pênalti marcado para o Internacional e convertido por Thiago Galhardo, após Cortez tocar com a mão dentro da área. O lateral ainda acabou sendo expulso ao receber segundo cartão amarelo em lance com Victor Cuesta. Depois disso o jogo ficou morto e o empate resistiu. 

A próxima partida do tricolor é contra o Coritiba, válido pelo campeonato brasileiro, na quarta-feira, em Porto Alegre. O Grêmio é o décimo quarto com 14 pontos. 

Destaques:

Pepê – Está se tornando rotina? Mais uma vez Pepê apareceu como um dos destaques no Grenal. Marcou o gol no clássico da Libertadores e voltou a marcar na partida de hoje. Além dos gols, Pepê foi imprescindível nas jogadas ofensivas do tricolor na partida. 

Bruno Cortez – Talvez uma de suas piores atuações com a camisa do Grêmio. Foi o responsável pelo pênalti, ao deixar o braço e tocar na bola dentro da área, e também foi expulso após chegar forte em Victor Cuesta e receber o segundo cartão amarelo.

Notas:

Vanderlei – 6

Orejuela – 5

Paulo Miranda – 6

David Braz – 6

Bruno Cortez – 4

Darlan – 6

Lucas Silva – 5

Matheus Henrique – 6

Alisson – 7

Diego Souza – 7

Pepê – 8

Luiz Fernando – 5

Diogo Barbosa – Entrou no final 

Robinho – 5

Guilherme Azevedo – entrou no final

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo