Geral

Atuações ENM: Red Bull Bragantino perde para o Fluminense em tarde de pouca inspiração

Fluminense 2x1 RB Bragantino - Brasileirão 2021
Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na tarde deste domingo (26), o Red Bull Bragantino visitou o Fluminense no estádio do Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Com gols de Fred e Luiz Henrique, o Tricolor Carioca venceu o Massa Bruta pelo placar de 3 a 1 no Rio de Janeiro. O único tento do time do interior paulista foi de Helinho, que acertou um lindo chute de fora da área para descontar pro Braga.

A equipe local começou melhor que o time paulista e abriu a vantagem de dois gols no primeiro tempo. Fred abriu a contagem aos 11 minutos e Luiz Henrique ampliou com um lindo gol na marca dos 41. Na segunda etapa, o Massa Bruta diminuiu com belo gol de Helinho com 16 minutos. Os mandantes ainda foram buscaram o terceiro go, mas acabou sendo anulado.

DESTAQUE

Helinho: Foi um dos poucos jogadores que se destacou na equipe. Foi o que mais tentou buscar o jogo pelo lado do Red Bull Bragantino. No primeiro tempo, o camisa 11 exigiu uma boa defesa do goleiro Marcos Felipe. Já na etapa complementar, conseguiu acertar um belo arremate colocado de fora da área e fez um belo gol para recolocar o Massa Bruta no jogo, mas o acabou não sendo o suficiente. O confronto terminou com vitória do Flu.

Para saber tudo sobre o RB Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram. Não se esqueça também de se inscrever no canal do Esporte News Mundo no Youtube.

Veja as notas dos atletas do Red Bull Bragantino na partida:

Julio Cesar– 5

Weverton– 5,5

Léo Realpe – 5

Natan – 5

Luan Cãndido – 5,5

Emiliano Martínez– 5

Cristiano – 5,5

Vitinho – 5

Helinho – 7

Gabriel Novaes – 5

Pedrinho – 5

SUPLENTES

Hurtado – 5

Guilherme – 5

Alerrandro – 6

Praxedes – Sem nota (entrou no final da partida)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo