Em partida válida pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Juventude no Alfredo Jaconi e saiu de lá com vitória por 2 a 1. Os gols foram marcados por Capixaba para os donos da casa e Reinaldo (2x) para os visitantes..
Com o resultado, o São Paulo foi a 47 pontos e defende a oitavo posição da tabela, já o Juventude permanece na lanterna da competição com XXX pontos. Na próxima rodada, o Tricolor Paulista recebe o Atlético-GO na próxima quinta-feira (27) às 19h. Já a equipe do Juventude visita o Atlético-MG em Minas Gerais às 21h30 de quinta-feira.
Felipe Alves (Goleiro)
Não trabalhou na primeira etapa, no gol do Juventude, não conseguiu evitar a finalização de Capixaba. Na segunda etapa, ainda evitou finalização perigosa da equipe da casa. Nota: 5.
Rafinha (Defensor)
Partida boa do lateral/zagueiro Rafinha. Deu consistência na defesa e ainda colaborou no ataque em cruzamento que quase foi convertido em gol de Calleri. Nota: 5,5.
Léo (Defensor)
Participou do primeiro terço de construção na partida. No mais, não comprometeu no gol sofrido. Nota: 4,5.
Luizão (Defensor)
Venceu todos os embates diante do principal jogador do Juventude, Pitta. Boa partida do jogador revelado em Cotia, em final de contrato, não deve permanecer para a próxima temporada.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Reinaldo (Ala)
Com um sistema de três defensores, Reinaldo teve liberdade para avançar e colaborar no ataque. No gol anotado, apareceu como elemento surpresa para balançar as redes pela primeira vez no Alfredo Jaconi. No segundo gol, foi feliz na finalização que ainda contou com o desvio do jogador adversário. Deixou a partida para Welington na segunda etapa. Nota: 7,5.
Moreira (Ala)
O jovem de Cotia levantou a bola para o gol de Reinaldo, no entanto, pecou no posicionamento e deu condições para Capixaba empatar a partida. No intervalo, deu lugar a Galoppo no jogo. Nota: 4.
Galoppo (Substituição)
O argentino entrou no intervalo da partida e parece ainda não ter encontrado seu posicionamento no São Paulo. Ainda teve chance de deixar o dele em belo voleio que parou no goleiro do Juventude. Nota: 4,5.
Pablo Maia (Meia)
Boa partida do camisa 29 do São Paulo. Participou do primeiro terço de construção do campo e ainda arriscou finalizações de fora da área que fizeram o goleiro Pegorari trabalhar. Nota: 5.
Rodrigo Nestor (Meia)
Principal nome do São Paulo no setor criativo, Nestor distribuiu a bola para os atacantes e pontas finalizarem ao gol. Nos minutos finais, deu lugar a Igor Gomes. Nota: 5,5.
Igor Gomes (Substituição)
Com poucos minutos em campo, sem nota.
Patrick (Meia)
Partida abaixo do já apresentado pelo camisa 88, apesar disso, teve bons momentos no Alfredo Jaconi. Deu lugar a Marcos Guilherme no segundo tempo. Nota: 4,5.
Marcos Guilherme (Substituição)
Com poucos minutos em campo, sem nota.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Nahuel Bustos (Atacante)
Ganhou chance no time titular com a suspensão de Luciano. No entanto, o argentino não conseguiu apresentar o melhor futebol. Deu lugar a Eder na segunda etapa. Nota: 4.
Eder (Substituição)
O atacante entrou no final da segunda etapa e, com poucos minutos, sem nota.
Calleri (Atacante)
O atacante brigou com os defensores adversários e teve brio na partida. Apesar disso, nas vezes em que chegou as finalizações, parou na falta de pontaria e no goleiro adversário. Nota: 5.
Rogério Ceni (Treinador)
O treinador foi feliz na leitura de jogo no intervalo. Percebeu que o atacante adversário estava isolado e sua equipe não tinha a necessidade de utilizar três defensores. Nota: 5,5.