São Paulo

São Paulo vence o Juventude e entra no G8 do Campeonato Brasileiro

Foto por Fernando Alves/EC Juventude

O São Paulo foi até Caxias do Sul enfrentar o Juventude neste domingo (23), no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1, com dois gols de Reinaldo e Capixaba descontou para o Ju.

E COMO FICA NA TABELA?

O Tricolor saiu da 10ª para a oitava colocação, ficando com 47 pontos, cumprindo aos poucos o objetivo de ficar mais perto da parte de cima da tabela. Já o Ju, fica em último, com 21 pontos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O São Paulo pega o Atlético-GO na próxima quinta-feira (27), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Juventude enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, no mesmo dia, quinta (27).

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo. A primeira oportunidade do time de Rogério Ceni foi aos quatro minutos, quando Pablo Maia recebeu no meio-campo e chutou, mas o goleiro Pegorari conseguiu fazer a defesa e segurou. Aos 14, Chico teve chance, mas ela passou muito por cima. Um minuto depois, Rafinha cruzou boa bola para Calleri, que subiu alto e cabeceou no travessão e ela foi para fora. Depois, o Juventude tentou ir para cima com uma grande oportunidade no contra-ataque com Pitta, mas desperdiçada. Rafinha também perdeu boas chances em boas chegadas do Juventude. Depois de algumas tentativas, o gol do São Paulo saiu aos 35, quando Moreira driblou o marcador, cruzou e Reinaldo cabeceia de peixinho para o fundo do gol: JUVENTUDE 0 X 1 SÃO PAULO. Não demorou muito para a equipe da casa empatar, quando a defesa são-paulina afasta de qualquer maneira e Capixaba recebeu matando no peito cara a cara com o goleiro e empatou: JUVENTUDE 1 X 1 SÃO PAULO. Depois do gol, o Ju teve mais uma chance com Rafinha, mas ela foi para fora, com perigo. No minuto final, Bustos quase marca de bicicleta, mas ela foi por cima do gol.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou bastante animada, com oportunidade dos dois lados. Luizão teve boa oportunidade no primeiro minuto de jogo, quando ele pega o rebote de fora da área e bate de chapa, obrigando Pegorari fazer a defesa. Na sequência, Rafinha chegou bem pelo lado da equipe da casa, quando avançou em direção a área, puxou para perna esquerda e bateu de chapa. A bola desviou, com muito perigo. Aos sete, Juventude teve chance com Léo que finalizou com força, mas Luizão travou. Mas quem conseguiu mudar o placar, foi o São Paulo. Aos nove minutos, Reinaldo marcou no rebote, a bola pegou no desvio e morreu no gol: JUVENTUDE 1 X 2 SÃO PAULO. Depois, Rodrigo Nestor teve uma chance, mas isolou e Rodrigo Soares uma oportunidade aos 27, mas sem direção certa. A intensidade da partida foi caindo e sem nenhuma outra grande chance para ambas as equipes. Galoppo teve uma bela chance bem no final chutando de voleio, mas Pegorari foi mais atento. E terminou assim: Ju 1 x 2 Tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo