Corinthians

Atuações ENM: Romero brilha, Corinthians goleia e engata sequência de vitórias no Paulistão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Romero brilhou e o Corinthians alcançou sua primeira sequência de vitórias na temporada. O Timão venceu o Botafogo-SP por 4 a 1.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Romero brilhou e o Corinthians alcançou sua primeira sequência de vitórias na temporada. O Timão venceu o Botafogo-SP por 4 a 1.

O Corinthians abriu o placar logo de cara, após confusão dentro da área do Botafogo depois de pênalti desperdiçado por Maycon, Romero aproveitou de cabeça e fez o primeiro.

Ainda no primeiro tempo, Leandro Maciel aproveitou a sobra de bola na entrada da área de Cássio e finalizou sem chances para o goleiro do Timão.

No segundo tempo, o jogo seguiu truncado por conta da forte chuva e das condições do gramado, mas isso não abalou o Corinthians. António Oliveira optou por manter o mesmo time do primeiro tempo e logo surtiu efeito.

Primeiro, Romero recebeu a bola na medida após jogada de Maycon dentro da área, e só empurrou de cabeça para colocar o Timão novamente em vantagem.

Pouco tempo depois, Maycon deu um lançamento primoroso para Wesley, que se desvencilhou da marcação, limpou mais um defensor e anotou o terceiro.

Ainda teve tempo de Yuri Alberto marcar o quarto gol, após boa trama de Romero e Rojas, o argentino encontrou o camisa nove que fuzilou o goleiro adversário.

+Flamengo e Corinthains se acertam pela venda de Matheuzinho

Destaques

Romero: Principal artilheiro do time na temporada, o paraguaio fez os gols que deram tranquilidade para o Timão e foi fundamental no resultado positivo. Nota: 9,0.

Maycon: Fundamental na defesa, o volante também foi peça-chave para o setor ofensivo funcionar com êxito em Ribeirão Preto, apesar de sair lesionado após o terceiro gol. Nota: 8,0.

Wesley: Tem se mostrado uma das válvulas de escape no ataque do Corinthians e, mais uma vez, foi crucial no resultado positivo, anotando o terceiro gol, mesmo podendo arriscar um possível pênalti. Nota: 8,0.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Veja as notas do Corinthians:

Cássio: 7,0
Léo Maná: 6,5
Félix Torres: 6,5
Gustavo Henrique: 6,5
Caetano: 6,5
Raniele: 7,0
Maycon: 8,0
Rodrigo Garro: 7,5
Romero: 9,0
Wesley: 8,0
Yuri Alberto: 7,5
Fausto Vera:
Rojas: 7,0
Hugo: tempo insuficiente para avaliação
Matheus Araújo: tempo insuficiente para avaliação
Gustavo Silva: tempo insuficiente para avaliação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo