Na noite desta segunda (11) o Red Bull Bragantino recebeu a visita do Atlético-MG pela 29º rodada do Brasileirão 2020. Em um jogo com a chuva castigando a partida e o gramado os times ficaram no empate pelo placar de 2×2.
O time da casa não chegou nem perto de apresentar o futebol da ultima rodada, contra o São Paulo. O Massa Bruta passou boa parte do tempo pressionado pelo Galo que obrigava o time jogar praticamente a jogar todo recuado no campo de defesa.
Em contraponto, o Braga soube aproveitar as poucas oportunidades que surgiram, no último minuto um pênalti castigou o time da casa e acabou resultando no empate.
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Ryller: Homem de confiança do Barbieri, que há algum tempo não vinha correspondendo, não fez um jogo brilhante, mas soube aproveitar a oportunidade e deixou seu segundo gol no campeonato.
Helinho: Afastando há algumas rodadas do time titular o jovem atacante voltou na partida de hoje. O time de Bragança não criou muito, mas as poucas oportunidades que surgiram passaram por ele. Mostrou que pode ser importante para o esquema de Barbieri.
Cleiton: O goleiro é atualmente um dos jogadores, do time titular, que a torcida mais tem cobrado. Com atuações medianas e muito inseguras o que não agrada o torcedor bragantino. Na partida de hoje a atuação surpreendeu, fez três defesas importantes. O revés foi tomar um gol de pênalti no último minuto do jogo.
CONFIRA AS NOTAS DO RED BULL BRAGANTINO PELO ESPORTE NEWS MUNDO
Cleinton: 6
Weverton: 6
Léo Ortiz: 6
Fabrício Bruno: 6
Edimar: 7
Raul: 7
Ryller: 7
Claudinho: 7
Helinho: 7
Ytalo: 6
Cuello: 5
SUBSTITUIÇÕES
Ramires: 4
Tubarão: 6
Chrigor: 6
Ligger: 6
Morato: 6
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.