Pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, o São Paulo recebeu a Universidad Católica (CHI) e terminou com a vitória por 4 a 1 para os donos da casa. Com o resultado, o Tricolor Paulista se classificou na competição continental. Os gols da partida foram de Luciano e Eder, Moreira e Rodriguinho. Fuenzalida descontou para os visitantes.
Na próxima fase, o Tricolor enfrenta o Ceará. Como tem melhor campanha, o Vozão decide o segundo jogo em casa. Veja abaixo as notas dos jogadores do São Paulo.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Jandrei – Goleiro
O goleiro foi bem nos momentos de pressão dos chilenos. Com boas intervenções, conseguiu segurar o ímpeto dos visitantes. Nota: 6.
Diego Costa – Zagueiro
Mais uma boa partida do jovem de Cotia. Jogando na linha de três, cumpriu bem a função ao lado de Miranda e Leo. Na segunda etapa, ao lado de Leo, manteve o nível e terminou a partida em alta. Nota: 6.
Miranda – Zagueiro
Atuando mais centralizado, comandou o sistema defensivo enquanto esteve em campo na linha de três zagueiros. Na volta do intervalo, saiu para o lugar de Moreira. Nota: 6,5.
Moreira – Substituição
O jogador entrou na segunda etapa e foi coroado com o terceiro gol do São Paulo na partida. No mais, aproveitou bem os minutos em que esteve em campo e terminou a partida em alta. Nota: 6,5.
Léo – Zagueiro
Na primeira etapa, ao lado de Miranda e Diego Costa, fez boa partida. Com a saída de Miranda e a volta da linha de quatro defensores, voltou a aparecer as deficiências. Nota: 5.
Rafinha – Ala
Jogo abaixo do lateral que retornou após ser desfalque no final de semana. Saiu no fim da segunda etapa para entrada de Rodriguinho. Nota: 5.
Welington – Ala
Boa partida do jovem de Cotia. Fez algumas jogadas verticais e terminou a partida em alta. Nota: 6,5.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Gabriel Neves – Meia
Mais uma boa partida do uruguaio que cada vez vai se firmando na equipe titular. Nota: 6,5.
Igor Gomes – Meia
Cumpriu bem a função de meia de ligação enquanto esteve em campo. Cansado da sequência de jogos, foi preservado na segunda etapa e deu lugar a Talles Costa. Nota: 6,5.
Patrick – Meia
Boa partida do camisa 3 que ao lado de Calleri é o principal jogador do São Paulo na temporada. Durante o jogo, foi dele o passe para o gol de Luciano. Deixou o jogo para Luizão. Nota: 6,5.
Luizão – Substituição
Com poucos minutos em campo, sem nota.
Eder – Atacante
Chamou a responsabilidade e bateu com maestria o pênalti que ampliou para 2 a 0 a partida. Deixou a partida para Rigoni. Nota: 6,5.
Rigoni – Substituição
Partida abaixo do argentino que pode estar fazendo suas últimas partidas pelo São Paulo. Foi dele o passe errado que originou o gol sofrido na partida. Nota: 3.
Luciano – Atacante
“É Luciano”. O cântico da torcida reforça a boa fase do camisa 11. Que deixou sua marca pelo terceiro jogo seguido. Nota: 7.
Rodriguinho – Substituição
Entrou com personalidade e não sentiu a pressão dos mais de 40 mil torcedores no Morumbi. Acompanhou a jogada e foi coroado com gol na estreia. Nota: 7,5.
Rogério Ceni – Treinador
Utilizou bem o elenco e aproveitou para rodar o time e testar algumas peças. Saiu com algumas surpresas positivas da segunda partida das oitavas de finais.Nota: 6,5.