Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: São Paulo tem partida digna de filme de terror em pesada derrota no Morumbi; confira as notas

(Paulo Pinto / São Paulo F.C)

Após quase quatro meses sem ser derrotado no Morumbi, o São Paulo foi goleado pelo Flamengo em partida muito abaixo. As opções de Rogério Ceni com Marquinhos e Diego Costa iniciando não deram certo e o Tricolor se viu encurralado com o defensor improvisado na lateral sofrendo na marcação contra Michael.

Nada tentado pelo time da casa dava certo. Ja aos 10′ da primeira etapa, o São Paulo já perdia por 2 a 0 e teve Calleri expulso em uma jogada violenta e desnecessária. Até ali, o que os quase 50 mil são Paulino viram no Morumbi era um filme de terror.

Luciano, que veio do banco, e Miranda, que após falhar no primeiro gol, se encontrou em campo, foram os únicos a se salvarem em uma tarde pavorosa do time comandado por Rogério Ceni.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo agora amarga a 15ª colocação com 38 pontos e tem chances reais de parar na zona de rebaixamento, caso Bahia e Juventude ganhem as partidas a menos que tem a jogar. O Tricolor tem confrontos diretos com Sport, Juventude e Grêmio para permanecer na elite do futebol nacional.

O próximo jogo do Tricolor será contra o rival Palmeiras, as 20h30 da próxima quarta (17). Naturalmente, o São Paulo não contará com seu artilheiro Calleri, que cumprirá suspensão automática.

ATUAÇÕES DESTACADAS

Diego Costa – Perdeu todas as jogadas contra Michael e Bruno Henrique. O jogador tentava suprir um prejuízo na lateral direita, já que Igor Vinícius e Orejuela são laterais com características de ataque, mas não correspondeu.

Calleri – No campo do adversário ainda no início de jogo, o carrinho violento em David Luiz foi desproporcional ao momento e prejudicou o time coletivamente, já que teve que jogar com um a menos por 80 minutos e dar adeus a qualquer possibilidade de reação.

Igor Gomes – Um pouco acima do resto do time, o meio campo foi quem mais se movimentou

CONFIRA AS NOTAS

Tiago Volpi – 3,0

Diego Costa – 2,5

Miranda – 4,5

Léo – 3,5

Reinaldo – 4,0

Gabriel – 4,0

Liziero – 3,5

Igor Gomes – 4,0

Marquinhos – 3,0

Calleri – 0,0

Rigoni – 3,0

SUBSITUIÇÕES

Vitor Bueno – 4,0

Luciano – 5,0

Shaylon – 4,0

Bruno Alves – 4,5

Orejuela – 4,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo