O São Paulo recebeu o Água Santa no Morumbis na noite desta quarta-feira (7). Depois de uma semana com dois jogos decisivos diante dos rivais Corinthians e Palmeiras, com direito a quebra de tabu e título, Thiago Carpini optou por uma equipe alternativa para o confronto diante do Netuno. Apesar da falta de entrosamento, o “mistão” do São Paulo conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0 com gols de Bobadilla, Juan e Alan Franco.
O Clube da Fé fez um bom primeiro tempo, se aproveitando dos erros na saída de bola do Água Santa e abrindo o placar logo cedo com um belo chute de Bobadilla de fora da área. O Netuno foi quem começou a segunda etapa pressionando, chegando a ter um penalti a seu favor, posteriormente desperdiçado por Bruno Mezenga. No momento em que o clube de Diadema era melhor na partida, Moreira colocou a bola na cabeça de Juan, que não perdoou e ampliou o marcador. Alan Franco fechou o placar com mais um gol de cabeça após falta cobrada por Nikão.
DESTAQUES
Bobadilla: abriu o placar da vitória do Tricolor com um golaço de fora da área logo aos 10 minutos do primeiro tempo. O paraguaio atuou mais avançado em relação ao seu primeiro jogo e foi bem. Nota: 7.0.
Moreira: após boa atuação na decisão da Supercopa diante do Palmeiras, o lateral-direito fez mais um grande jogo e vem ganhando cada vez mais a confiança da torcida. Se destacou no primeiro tempo e foi coroado com uma assistência para Juan no segundo tempo. O melhor em campo. Nota: 7.5.
Juan: entrou no segundo tempo e fez o gol que deu tranquilidade para a equipe. Gol importante para dar confiança ao atleta, que é o único camisa 9 de origem no elenco além de Jonathan Calleri. Nota: 7.0.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
NOTAS
Jandrei: 6.0
Moreira: 7.5
Ferraresi: 6.5
Alan Franco: 7.0
Patryck: 6.0
Luiz Gustavo: 6.5
Alisson: 6.5
Bobadilla: 7.0
Erick: 6.5
Ferreirinha: 5.5
Galoppo: 6.5
RESERVAS
Juan: 7.0
Nikão: 6.5
Luciano: 6.5
Welington: 6.0
William Gomes: S/N
PRÓXIMO COMPROMISSO
O São Paulo agora visita a Ponte Preta em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O confronto ocorre no próximo sábado (10), às 18h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas.