Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Sem destaques positivos, São Paulo ‘assiste’ derrota; veja notas

São Paulo
Divulgação/ SANTOSFC

Em noite completamente apagada, o São Paulo não conseguiu impor ritmo de jogo na Vila Belmiro e assistiu o Santos vencer pelo placar de 2 a 0. Esta é a primeira derrota do time em clássicos no ano e mais um jogo sem gols e sem vitória no Campeonato Brasileiro de 2021. Agora, são cinco jogos sem vitória, acumulando dois empates e três derrotas.

                 

Durante a partida, o atacante Luciano saiu com uma lesão muscular, além do zagueiro Diego Costa, que também irá completar o time do departamento médico.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, no Morumbi. O time enfrenta o Cuiabá e continua a saga em busca da primeira vitória no campeonato.

Veja as notas do jogo contra o Santos!

Destaques

Benítez – Entrou e deu vida para o São Paulo. Vida que não foi suficiente para mudar o panorama do jogo, mas sim, para entender a necessidade do argentino na criação de jogadas. Deu trabalho para a defesa do Santos nos minutos finais.

Reinaldo – Muito mal desde o início da partida. Jogador não conseguiu acompanhar o ritmo de Marinho e, enquanto fez marcação individual no atacante, fez muitas faltas, sofreu cartão amarelo e recebeu a suspensão do próximo jogo.

A zaga foi o pior setor do São Paulo no jogo. Sem pressão ao adversário e com muitos buracos – além dos desfalques – deu facilidade para o Santos criar jogadas e matar o jogo.

Notas

Volpi – 5,0

Diego Costa – 4,5

Bruno Alves – 4,5

Reinaldo – 4,0

Igor Vinícius – 4,5

Liziero – 4,5

Sara – 5,0

Rigoni – 5,0

Welington – 5,0

Luciano – 5,0

Eder – 4,5

Substituições

Rojas – 4,5

Benítez – 6,0

Galeano – 5,0

Talles – N/A

Leo Pele – N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo