O Atlético foi até o Mato Grosso encarar o Cuiabá. O duelo foi o primeiro da história dos dois clubes, e teve como resultado a vitória do alvinegro por 1 a 0. No primeiro tempo, em ótimo passe de Savarino, Hulk ganhou de Paulão e serviu Nacho, que só empurrou a bola para o gol e abriu o placar. O segundo tempo teve um jogo completamente morno, com o Galo apenas se defendendo e o Cuiabá sem conseguir atacar com perigo.
DESTAQUES
Savarino – 7
Essencial para a jogada do gol do Atlético com uma bela assistência para Hulk, o venezuelano fez boa partida atuando aberto pela direita. Estava bem até ser deslocado para o meia, quando Nacho se lesionou, com isso, perdeu uma de suas principais armas, que é driblar com espaço (o que ele encontra jogando aberto).
Nacho – 7,5
Prejudicado pelo esquema reativo do Atlético, mas não o suficiente para apagar sua genialidade, Nacho comando o time (como sempre) enquanto esteve em campo. Acompanhou perfeitamente a jogada no qual conclui para fazer o gol da vitória. No início do segundo tempo, acabou deixando o campo sentindo lesão na coxa esquerda.
NOTAS
Everson –
Mariano – 6,5
Igor Rabello – 6
Réver – 6
Guilherme Arana – 6
Allan – 6,5
Tchê Tchê – 6
Zaracho – 5,5
Nacho – 7,5
Savarino – 7
Hulk – 7
Marrony – 6
Nathan – S/N
Sávio – S/N
Sasha – S/N
Jair – S/N