O clássico entre Palmeiras e Corinthians era a chave para ambas equipes para sair da crise. No entanto, o que seu viu dentro de campo foi um futebol pouco eficiente e um empate por 1 x 1. Com o resultado, o Verdão chegou a quatro pontos em três rodadas e ocupa a 6ª posição na tabela.
O Verdão abriu o placar logo no início e parecia que iria para mais uma goleada contra o rival. No entanto, após o gol de Raphael Veiga, o Palmeiras recuou e abdicou do ataque durante boa parte do jogo. Apenas após o empate do Corinthians o alviverde voltou a atacar e marcou um gol com Willian, posteriormente anulado pelo VAR.
DESTAQUES:
Jaílson: O Palmeiras abdicou do ataque por quase 60 minutos durante o jogo e deixou o Corinthians avançar. O goleiro então precisou trabalhar e correspondeu com uma boa atuação. Não fosse o gol de Gabriel, Jaílson certamente seria o herói da vitória palmeirense.
Raphael Veiga: Longe do futebol que encantou a torcida, o meia ainda conseguiu ser um dos destaques do Verdão. Fez um golaço no início da partida após passe de Wesley.
NÃO FOI BEM
Luiz Adriano: O camisa 10 do Palmeiras teve mais uma atuação para esquecer. Centroavante e esperança de gols, não acertou nenhum chute na direção do gol de Cássio, e desperdiçou chances ofensivas com passes e decisões erradas. Volta de Deyverson pode complicar a sequência de Luiz Adriano.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
VEJA AS NOTAS DO PALMEIRAS:
- Jailson: 7,0
- Mayke: 5,5
- Luan: 6,0
- Renan: 6,0
- Victor Luís: 6,0
- Felipe Melo: 5,5
- Raphael Veiga: 7,0
- Gustavo Scarpa: 6,5
- Wesley: 6,5
- Luiz Adriano: 4,0
- Rony: 6,5
SUBSTITUIÇÕES:
- Willian 6,0
- Breno Lopes: 5,5
- Deyverson: sem nota
- Marcos Rocha: sem nota