Neste sábado, no Castelão, o Vasco teve a sua pior atuação nesta Série B. Em partida válida pela 17ª rodada da competição, o Cruz-Maltino foi facilmente derrotado por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa, que chegou a abrir 3 a 0, antes de Erick descontar já na reta final da partida. Com um time com muitas mudanças, o sistema defensivo falhou diversas vezes, enquanto o ataque pouco criou.
Com o resultado, o Vasco segue com 34 pontos e manteve os oito de vantagem para o Sport, atual quinto colocado, mas pode ver o Cruzeiro ampliar a distância na liderança, hoje em quatro pontos.
Foi bem
Yuri Lara – O volante foi um dos poucos destaques positivos do Vasco na partida. Com a entrega de sempre, foi importante para segurar os contra-ataques do Sampaio Corrêa.
Erick – Vinha tendo uma atuação apagada, mas marcou um belo gol de fora da área para descontar o placar e fazer o seu primeiro com a camisa do Vasco.
+ Maurício Souza, sobre derrota para o Sampaio Corrêa: ‘Toda derrota é um resultado atípico’
+ Erick faz seu primeiro gol em derrota do Vasco e já pensa no próximo confronto
Ficaram devendo
Léo Matos – O lateral-direito falhou em dois dos três gols do Sampaio Corrêa na partida. Teve muita dificuldade para marcar Ygor Catatau.
Matheus Barbosa – Apesar de ter criado a primeira boa oportunidade do jogo, finalizando de fora da área, falhou no lance do primeiro gol do Sampaio e teve dificuldade na saída de bola.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Veja as notas do Vasco
Halls – 5,0
Léo Matos – 4,0
Quintero – 5,5
Anderson Conceição – 5,0
Edimar – 4,5
Yuri – 6,0
Matheus Barbosa – 4,0
Nenê – 5,0
Gabriel Pec – 4,5
Erick – 5,5
Raniel – 5,0
Juninho – 5,0
Danielo Boza – 5,0
MT – 4,5
Luiz Henrique – 5,0
Riquelme – 5,0
Maurício Souza – 4,0