Flamengo

Atuações ENM: Sistema defensivo tem noite desastrosa em eliminação do Flamengo na Libertadores; veja notas

Olimpia x Flamengo, Libertadores 2023 (Foto: NORBERTO DUARTE | AFP via Getty Images)

Rubro-Negro perde de 3 a 1 para o Olimpia, no Defensores del Chaco, e cai nas oitavas da competição

Foto: NORBERTO DUARTE | AFP via Getty Images

Matheus Cunha: Com mania de ser mais um zagueiro do que goleiro, falhou em dois gols da partida. Não reeditou suas grandes performances. Nota: 4.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Wesley: Foi outro que não jogou metade do que sabe. Apoiou mal pelo setor direito e defendeu pior ainda. Nota: 3,5.

Fabrício Bruno: Falhou em vários lances, trazendo preocupação para a defensiva rubro-negra. Afinal de contas, ele é apontado como um dos bons zagueiros da Gávea. Nota: 4.

David Luiz: Teimoso, David Luiz repetiu seu desejo de invadir a intermediária adversária. Errou mais do que acertou. Nota: 3,5.

Filipe Luís: Talvez tenha sido esta a pior atuação do lateral. Está se preparando para encerramento de sua carreira. Pelo passado, merecia melhor sorte. Nota: 3.

Thiago Maia: Chegou a salvar um gol do Olimpia no primeiro tempo, mas não conseguiu ir bem na marcação e na saída de bola. Nota: 4,5.

Gerson: Não foi por falta de vontade. Ele correu de um lado para o outro, mas não se encontrou em momento algum do jogo. A coisa não anda nada fácil para Gerson, que já foi um dos principais nomes deste time rubro-negro. Nota: 4.

Arrascaeta: Foi o que melhor criou as jogadas no Flamengo. Muitas vezes encontrou Bruno Henrique no lado esquerdo. Nota: 6.

Everton Ribeiro: Ainda não está no melhor de sua forma física. Procurou lutar, mas inclusive teve dificuldades, pois foi muito bem marcado. Nota: 4.

Bruno Henrique: Jogou com vontade. Procurou acertar em todos os lances que participou. Do Flamengo, talvez tenha sido o mais perigoso dos atacantes. Nota: 6,5.

+ Com três gols de cabeça, Olimpia elimina o Flamengo na Libertadores

+ LANCE A LANCE – Olimpia 3 x 1 Flamengo

Gabigol: Continua o mesmo. Mais atrapalha do que ajuda. Sempre reclamando do juiz, de seus companheiros e das jogadas que ele tenta fazer e não consegue completar. Foi muito bem marcado por Ortiz e teve poucas oportunidades. Quando fez os gols, dois, estava em posição de impedimento. Nota: 4.

Substituições

Ayrton Lucas: A chegada de Ayrton Lucas era esperada, pois ele é o titular da lateral-esquerda. Esteve contundido, mas já se recuperou. Nota: 5.

Allan: Jogou pouco. Entrou aos 32 minutos e não teve o rendimento esperado. Nota: 4,5.

Victor Hugo: Tentou melhorar o ataque rubro-negro. Conseguiu duas investidas e uma cabeçada que terminou em gol, mas foi anulado por impedimento de Gabigol. No finalzinho da partida, aos 44 minutos, outra cabeçada e uma defesa monumental do goleiro do Olimpia. Nota: 5,5.

Luiz Araújo: Entrou com disposição, mas não levou perigo à meta adversária. Nota: 5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo