Flamengo

Gabigol detona arbitragem após eliminação do Flamengo: ‘Roubo muito grande’

Foto: Christian Alvarenga/Getty Images

Centroavante do Flamengo considerou que árbitro errou muito na derrota por 3 a 1 para o Olimpia

Foto: Christian Alvarenga/Getty Images

O atacante Gabigol reclamou da arbitragem na saída de campo após a derrota e eliminação do Flamengo por 3 a 1 para o Olimpia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O ídolo do clube tentou evitar falar da arbitragem, mas acabou dizendo que o “roubo foi muito grande” e fez insinuação por Conmebol estar ao lado (sede da entidade é em Luque, no Paraguai).

+ Leias notícias do Flamengo

– Estamos acostumados à pressão, jogamos com 60 mil no Maracanã quase todo jogo. É muito fácil apontar os erros. Ruim falar quando perde do juiz, mas ele inverteu as faltas, expulsou o treinador…. A Conmebol é aqui do lado (em Luque, no Paraguai), são muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem. Falta no Wesley no terceiro gol, mas agora parece que está chorando. Foram muitos erros nossos, mas foi um roubo muito grande.

Agora, o Flamengo volta a campo no domingo, contra o São Paulo, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na quarta, o Rubro-Negro decide vaga na grande decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo