Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Sistema ofensivo funciona em casa e Cuiabá consegue arrancar três pontos

FOTO:ASSCOM DOURADO

O Cuiabá recebeu o América-MG na Arena Pantanal e com uma partida de início conturbado, o Dourado conseguiu a vitória por 2 a 1, e finalmente somou três pontos. Sidcley e André Luís marcaram para os cuiabanos enquanto Mastriani descontou para os visitantes.

Um jogo que começou tarde devido as fortes chuvas que caem no estado, o inicio ainda foi marcado por uma confusão nos horários, que fez com que a equipe cuiabana entrasse 12 minutos atrasados.

Mas isso não foi motivo para lamentações. O Cuiabá, que entrou muito bem colocado em campo, abriu o placar ainda no primeiro tempo com Sidcley, aos 32 minutos, e já deixou claro a postura que a equipe iria se postar em campo. Com essa imposição, o Dourado marcou o segundo gol com André Luís, aos 17 minutos do segundo tempo, que perdurou até o final do segundo tempo, quando Gonzalo Mastriani diminuiu para o Coelho.

LEIA TAMBÉM:

+Em momentos distintos, Cuiabá e América-MG se enfrentam na Arena Pantanal

DESTAQUES DA PARTIDA:

Sistema ofensivo: que finalmente conseguiu marcar os gols para conseguir somar os 3 pontos, o sistema ofensivo do Dourado esteve bem colocado o jogo todo, sempre preparado para um contra-ataque e levando perigo para a defesa do América.

João Carlos: o goleiro defendeu um pênalti marcado no primeiro minuto do segundo tempo, e realizou diversas defesas importantes que garantiram o resultado. Acabou levando um gol 6 minutos depois, anulado pelo VAR, e o único gol do américa já nos acréscimos do segundo tempo com um mal posicionamento da zaga.

VEJA AS NOTAS:
João Carlos – 7,5
Daniel Guedes – 5,0
Alan Empereur – 5,5
Marllon – 4,5
Joaquim Henrique – 5,0
Sidcley – 6,0
Denilson – 5,5
Pepê – 5,5
Deyverson – 6,0
Rodriguinho – 5,4
André Luís – 6,0

Para saber tudo sobre Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

SUBSTITUIÇÕES
João Lucas – 5,5
Valdivia – 5,0
Marcão – 4,0
Gabriel Pirani – 4,5
André Felipe – 4,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo