Sport

Atuações ENM: Sport ‘desliga’ no segundo tempo e é goleado pelo Flamengo; veja as notas

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Foram dois tempos distintos na noite desta quarta-feira, quando o Sport perdeu para o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A primeira etapa mostrou um Sport consistente na defesa. Viu o Flamengo ter maior posse de bola, criar as chances, mas sem ter êxito em entrar na zaga pernambucana. Mesmo com o amplo domínio do time carioca, a melhor veio do Leão em cabeçada de Marcão.

Na volta para a segunda etapa, o time entrou em pane. Com apenas 15 minutos, já perdia por 3 a 0. Sem tirar o mérito do time carioca, todos os gols do Flamengo surgiram de falhas individuais do Leão, lembrando o time antes de ser treinado por Jair Ventura.

O resultado encerra a sequência de quatro jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. A derrota fez o Leão cair para o oitavo lugar. No próximo domingo (11), tentara se recuperar diante do Botafogo, na Ilha do Retiro.

DESTAQUES

Marcão:
Destacou-se por ocupar vários setores do meio-campo. Não se limitou a marcar e chegou ao ataque na melhor da equipe no jogo em cabeçada raspando a trave de Hugo Moura. Nota: 6,0.

Luan Polli:  
Apesar da goleada, não foi culpado pelos gols. Sofreu pelas falhas individuais da zaga em todos os gols. Defendeu o que pode e fez uma boa defesa no primeiro tempo em cabeçada a queima-roupa de Pedro. Nota: 5,5.

DEIXOU A DESEJAR:

Patric:
Não repetiu as boas atuações que teve nas últimas rodadas. Com dificuldades na marcação e poucas chegadas ao ataque, foi discreto. Também perdeu uma boa chance quando a partida estava 0 a 0. Nota: 4,5Thiago Neves: Depois de ótima atuação contra o Bahia, jogou mal. Pouco pegou na bola e, quando a teve, tomou decisões erradas. Nota: 4,5.


Abaixo, veja as notas dos jogadores do Sport

Maidana 4,0.
Adryelson 4,0.
Sander 3,5.
Luciano Juba 3,5.
Ricardinho 3,0.
Mugni 2,0.
Leandro Barcia 3,0.
Jonatan Gomez 3,0.
Marquinhos 3,5.
Rogério (sem nota)
Hernane 2,5.
Maxwell (sem nota)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo