Neste domingo (3), o Grêmio recebeu o Vasco, na Arena, e venceu por 1 a 0, com gol de Luis Suárez no seu adeus para a torcida gremista. Na partida que já tinha tudo para ser especial com a despedida do camisa 9, o tricolor gaúcho conseguiu uma vitória importante que ajuda o clube na briga pelo G4.
+ Com Libertadores garantida, despedida de Suárez tem tudo para ser um dia histórico para o Grêmio
DESTAQUES DO GRÊMIO
Suárez: O camisa 9 chegou para este confronto preparado para dar seu último ato para a torcida do Grêmio que no final do jogo não podia ter ficado mais grata com toda a temporada. Suárez teve mais uma boa atuação e além do seu gol teve uma assistência para Ely, mas o gol foi anulado. No final a despedida foi perfeita e fica mais claro o sentimento de que o uruguaio fará falta.
Pepê: Recuperado de lesão, o jovem volante voltou ao time titular e entregou um grande jogo e mostrou que será um pilar crucial para o futuro do Grêmio. Pepê atuou por 80 minutos e terminou o jogo com quatro desarmes, dois cortes e um chute bloqueado, além de pouquíssimos passes errados.
Rodrigo Ely: O zagueiro do Grêmio também foi uma novidade no time titular do tricolor gaúcho e teve uma atuação muito sólida. Rodrigo chegou a marcar um gol, mas foi anulado por impedimento, e na defesa foi crucial para evitar o gol carioca.
+ Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
ATUAÇÕES DO GRÊMIO PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Caíque: 7,0
- Fábio: 6,5
- Rodrigo Ely: 6,5
- Bruno Alves: 7,0
- Reinaldo: 6,5
- Villasanti: 6,5
- Pepê: 7,5
- Cristaldo: 6,5
- Nathan Fernandes: 7,5
- Suárez: 8,0
- Ferreira: 7,0
Substituições
- Nathan: 6,5
- Gustavo Martins: 6,0
- André Henrique: 6,0
- Ronald: 6,5
- Cuiabano: 6,5