Na tarde desse sábado (05), o Internacional recebeu o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, e saiu com o empate. Na partida, com time principal em casa, o Colorado como um todo fez atuação muito abaixo, merecendo, inclusive, sair com a derrota. Taison e David fora os únicos que arriscaram, mas os medalhões comprometeram mais uma vez.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Destaques do Internacional
Taison: Junto de Wesley Moraes e David, os únicos que tentavam alguma coisa pelo Internacional. Fez boas jogadas individuais, buscava triangulações e marcou um golaço para empatar. Não fosse ele, o Colorado provavelmente sairia derrotado. Mostra que ainda é o dono do time, mesmo com o retorno de D’Alessandro.
Moisés: Vaiado antes mesmo da bola rolar, demonstrou o motivo para tal. Não conseguiu ainda uma única atuação mediana testa temporada. Inexplicável a titularidade, tendo o promissor Paulo Victor no banco. Compromete tanto que a torcida do Internacional não pede somente sua saída da titularidade, como do próprio clube.
Rodrigo Dourado: Completamente nulo em campo. Sem espaços, afinal dividia a mesma função com Liziero, nada conseguia criar e tampouco apresentava vigor para marcar. Mais uma vez justificada a busca do Inter por “renovações” na função, contratando Gabriel e Bruno Gomes.
Víctor Cuesta: Outro jogador do Internacional que não tem titularidade justificada. Desde o ano passado se destaca mais pela parte ofensiva do que defensiva. No gol do Novo Hamburgo, foi muito mal permitindo uma parede do atacante adversário.
Confira as atuações do Internacional pelo Esporte News Mundo
- Daniel – 6,0
- Heitor – 4,5
- Bruno Méndez – 5,0
- Víctor Cuesta – 4,0
- Moisés – 3,0
- Rodrigo Dourado – 3,0
- Liziero – 5,0
- Edenilson – 5,0
- Taison – 6,5
- David – 7,0
- Wesley Moraes – 6,5
Substituições no Internacional:
- Boschilia – 6,5
- Maurício – 6,0
- D’Alessandro – Entrou no final
- Caio Vidal – Entrou no final
- Johnny – 6,0